Blog Top Society - Karla Cruz

Sob nova administração, restaurante do Parque Hansen é revitalizado

11/02/2020    Gustavo Siqueira

Está prevista para meados de fevereiro a reabertura do restaurante localizado no Parque Hansen (antiga SER Tigre), em Joinville (SC). O espaço passou por uma grande reforma e, a partir de 2020, será conduzido pela empresa Combray Gastronomia, que além de ser especializada em atendimento de eventos sociais e corporativos, assina os serviços de alimentação de dois centros de convenções de Santa Catarina: o Centro Sul, em Florianópolis, e o Centro de Convenções e Exposições da Expoville, em Joinville.

img/topsocie_blog/2537_post_4404.jpg
 
De acordo com o restaurateur, Giuliano Rodrigo de Mello, o estabelecimento continuará servindo almoço diariamente, no formato de buffet em quilo, com atendimento a partir das 11h30, além de estar totalmente preparado para receber eventos sociais e corporativos. A cozinha variada será capitaneada pelo renomado chef catarinense Rica Cubas e com toques da cozinha criativa do chef Jonathan Matheus Thomaz, vencedor da quarta temporada do reality show “The Taste Brasil”.
 
“Sabemos que o local é tradicionalmente conhecido e frequentado por muitos joinvilenses, desde os tempos da antiga SER Tigre. Por isso, buscamos uma reforma que trouxesse mais conforto e que agregasse ainda mais qualidade ao serviço, mas sem perder o charme e a identidade que são características do espaço”, conta Giuliano.
 
Saiba mais sobre as novidades
 
A reforma do restaurante localizado no Parque Hansen foi projetada pelo escritório FConsonnni Arquitetura, com atuação conjunta das profissionais Fernanda Consonni e Priscilla Borges, de Balneário Camboriú (SC). Entre a concepção do projeto e a execução da obra foram mais de dois meses de trabalho.
 
De acordo com a arquiteta Priscilla Borges, entre as grandes inovações que o público encontrará no espaço estão a integração da varanda a um grande hall de entrada, sendo que a parte de iluminação, pisos e revestimentos também foram totalmente substituídas.
 
“O hall de entrada será um dos pontos de maior destaque nesta repaginação, pois ficou muito mais amplo e confortável. Mas nós trabalhamos também a fachada, o salão principal e o bar, sendo que os banheiros também receberam melhorias”, conta Priscila.
 
O revestimento vinílico, indicado para espaços de grande circulação por conta da fácil manutenção e alta resistência, também foi inserido no ambiente. A inclusão de vegetação e novas mobílias e cortinas, foram outras adequações. “A varanda também ganhou um porcelanato diferenciado e a iluminação foi toda modificada, passando a contar com pendentes e arandelas que trazem mais sofisticação ao espaço”, reforça a arquiteta.

Sobre o Parque Hansen

img/topsocie_blog/2537_post_8789.jpg
O Parque Hansen, atração de iniciativa privada, está localizado em área urbana central de Joinville (SC). Possui cerca de 66 mil m² de área com equipamentos de lazer, esportivos e gastronômicos, além de espaços para a realização de eventos para uso mediante reserva. Sua estrutura compreende: academia; estúdio de pilates; ginásio de esportes; campo de futebol oficial e suíço; salas de danças; quadra de vôlei de areia; quadra de tênis; restaurante; lanchonete; quiosques; salões de festas, entre outros. 

Possui ainda grupos esportivos e de treinamento, além de atrações gratuitas, abertas à comunidade, como: pista de atletismo, playground, parque para cães, trilha arborizada, bicicletário e bosque para piqueniques. Funciona diariamente das 06h às 22h.

Mais informações: http://parquehansen.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página