Blog Top Society - Karla Cruz

Top Pilates e Revista Bem-Estar promovem a 6º edição do Pilates na Praia

11/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2536_post_8021.jpg
Em mais uma edição, a revista Bem-Estar e o studio Top Pilates irão realizar o aulão gratuito de Pilates na Praia.  As inscrições já estão abertas para participar do evento que acontece dia 05 de março no Molhe da praia do Atalaia em Itajaí. Os primeiros 50 inscritos ganharão uma regata exclusiva do evento, que deverá ser retirada no dia do evento às 18h30 na Top Pilates.

A previsão de saída é para às 18h30 em frente ao studio Top Pilates que fica localizado na Rua João Rodi, número 127, centro de Itajaí. Após um breve alongamento, os participantes iniciarão a caminhada até o molhe da Barra de Itajaí e então às 19h30 inicia a prática.
Sobre o Pilates
O Pilates é um método de referência mundial para aperfeiçoamento do condicionamento físico e que também proporciona qualidade de vida. Dentre os seus benefícios está o alívio das dores nas costas, recuperação de lesões, melhora do sono, postura, previne a osteoporose, entre outros.
Nessa edição evento terá o apoio do cirurgião plástico Dr. Alexandre Ferian, loja DalPet, Cia da Saúde Itajaí, Visão Ótica e Rádio Conceição FM.  Haverá sorteio de brindes aos participantes.
Inscrições através do (47) 98861-5024.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página