Blog Top Society - Karla Cruz

Chopp de graça e combo especial no bar da Maniacs para o SuperBowl

30/01/2020    Gustavo Siqueira

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers entrarão em campo no próximo domingo (2) às 20h para decidir o grande campeão do SuperBowl LIV. O jogo será disputado no Sun Life Stadium, no estado de Flórida, nos Estados Unidos e marcará o fim de uma temporada recheada de surpresas e zebras – a maior delas, sem dúvidas, a ausência do New England Patriots de Tom Brady nos playoffs da NFL.

img/topsocie_blog/2451_post_6772.jpg
Assim como aconteceu nas rodadas eliminatórias do futebol americano ao longo do mês de janeiro, a cervejaria Maniacs também vai transmitir a decisão em seu bar localizado no bairro Cabral, com direito a promoção: assim que pedir um chope, o cliente escolhe um time para torcer; ao final da partida, a torcida do vencedor ganha uma rodada por conta da casa! Além disso, o bar preparou um combo especial para a partida: o Pulled Pork (tradicional prato de Kansas) acompanhado da West Coast IPA (fazendo referência à região onde está situado o estado da Califórnia, casa dos 49ers) por R$ 30.

Sobre a Cervejaria Maniacs

A Maniacs Brewing Co. iniciou suas atividades em 2016, mas sua equipe executiva conta com uma grande experiência no mercado de cervejas artesanais. Atuantes desde 2005, participaram do nascimento e consolidação de diversas marcas de cervejas internacionais e nacionais no Brasil. A Maniacs faz cervejas com personalidade, porém fáceis de beber, adequadas ao nosso clima e cultura gastronômica. Feita por Loucos por Cerveja para Loucos por Cerveja!

SERVIÇO
Trasmissão do SuperBowl LIV no Bar da Maniacs
Data e horário: 02/02, a partir das 20h
Endereço: Avenida Munhoz da Rocha, 1049
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página