Blog Top Society - Karla Cruz

Médica de Blumenau palestra em congresso internacional

30/01/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2449_post_11082.jpg
 
A médica neurocirurgiã Danielle de Lara, que atua no Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC), palestrará no próximo mês no Congresso Americano de Neurocirurgia da Base de Crânio. O evento, que acontece de 07 a 09 de fevereiro, no Texas, é promovido pela Sociedade Americana de Neurocirurgia da Base do Crânio e reúne anualmente especialistas de neurocirurgia de todo o mundo.
Durante sua participação, a especialista falará sobre cirurgia cerebral por vídeo através do nariz. “Como todos os anos, iremos levar as informações do nosso estado para todo o mundo, além de apresentar os resultados das minhas cirurgias feitas em Blumenau”, explica a médica.
Além disso, em março, a especialista foi convidada para palestrar no Congresso Mundial de Neurocirurgia da Base do Crânio, que acontece este ano no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião a médica participará de um painel sobre tumores cerebrais.
“Fiquei honrada com o convite, ainda mais por estar em nosso país. É incrível poder representar e mostrar um pouco de como trabalhamos e nos especializamos por aqui”, relata.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página