Blog Top Society - Karla Cruz

Elenco do curta-metragem *Eu Amo Diferente* se reúne em Salvador

30/01/2020    Gustavo Siqueira

No curta “EU AMO DIFERENTE”  algumas histórias de amor se cruzam: a mãe de um garoto portador da sindrome de Down fala da intensidade do amor do seu filho pelas pessoas versus o preconceito que o menino enfrenta; o amor entre crianças, mãe e filho, amigos.
img/topsocie_blog/2445_post_12637.jpg
O amor é a linha condutora do filme com trechos de poemas de Vladimir Maiakovski e do escritor Arthur da Távola. O roteiro é de Rada Rezedá e Tábita Rezedá, que também assina o figurino.  A direção é de Ivann Willig (Zorra Total). Ivann é cineasta, possui em sua carreira alguns curtas de sucesso: "Elas Preferem Jiló", "Na Hora de Dizer Sim...", "A Idade da Inocência (com Marcos Caruso e Roberto Bomfim), Escolhas", “Rosas” (com Carolina Kasting), dentre outros.
Ivann acumula alguns bons prêmios no cinema, mas, um dos mais importantes, foi no Festival de Cinema nos EUA, O LABRFF, em Hollywood, com o prêmio de Melhor Curta-Metragem por Rosas. Escreveu o livro "Grades do Preconceito" e trabalha, também,  como jurado em alguns festivais de cinema do Nordeste. No elenco estão quinze jovens atores que contracenam com os experientes Breno Guimarães (O CORUJA da novela A Dona  do Pedaço) e Paula Pereira (Caminho das Indias, Celebridade, Salve Jorge). O filme “EU AMO DIFERENTE” será rodado em Salvador, no inicio de fevereiro de 2020. Ivann e Breno farão também, uma oficina para atores (idade minima 8 anos) nos dias 31/01 e 01/02. 
“EU AMO DIFERENTE” tem na sua equipe:
ATORES
Crianças:
Cecília Sande
Clara Campos
Aine Rocha
Lara Fontenele
Lulu Alcantara
Vitória Lobo
Belle Avena
Livia Ferreira
E mais :
Adultos:
Tâmara Tanner
Catarina Viana
Yuri Viana
Beatriz Limeira
Yin yee Carneiro
Amacloe
Beatriz Dantas
.
Participações Especiais: 
Breno Guimarães e Paula Pereira
.
Na equipe :
Direção Artistica: Ivann Willig
Roteiro: Rada Rezedá e Tábita Rezedá
Produção Executiva: Rada Rezedá 
Direção de Arte (Figurino, Make e Caracterização): Tábita Rezedá
Câmeras: Xeno Veloso 
Making Off:  Nicolas Guimarães 
Som: Kafulo
Edição: Xeno Veloso
Assessoria de imprensa: Yin yee Carneiro
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página