Blog Top Society - Karla Cruz

Alameda Haus Artes e Idiomas é inaugurada oficialmente para a comunidade

29/01/2020    Gustavo Siqueira

Na noite da última segunda-feira (27/1) foi inaugurada oficialmente a Alameda Haus Artes e Idiomas. O evento de lançamento contou com a participação de aproximadamente 80 convidados, entre diretoria, corpo docente, autoridades e imprensa. No famoso prédio histórico de Blumenau, a Casa Johannastift, crianças (a partir de quatro anos), jovens e adultos poderão aprender ou aperfeiçoar o inglês e o alemão, além de vivenciar várias possibilidades nas linguagens artísticas, como dança, teatro, música e artes visuais. As aulas iniciam em 17 de fevereiro. As matrículas podem ser feitas na secretaria do espaço, localizado na Alameda Rio Branco, 165, no Centro.

img/topsocie_blog/2442_post_5603.jpg
Na estrutura, que conta com 20 ambientes de aprendizagem, as aulas serão realizadas em encontros coletivos ou individuais, possibilitando ao estudante alcançar os objetivos propostos para cada curso. Os espaços foram preparados para cada etapa de nível linguístico, garantindo um aprendizado dinâmico e diferenciado. “A Alameda Haus Artes e Idiomas é um local aberto a todos e que conta com uma equipe de excelência. Queremos nos aproximar ainda mais da cidade e fazer deste um novo espaço de formação artística e uma referência em idiomas para Blumenau e região”, destaca o professor Marcos da Silva, diretor da Escola Barão, instituição que faz a gestão da Alameda Haus Artes e Idiomas.
 
Confira todos os cursos disponíveis:
- Musicalização;
- Grupo vocal e canto individual;
- Instrumentos musicais: bateria, flauta doce, flauta transversal, guitarra, piano, teclado, saxofone, trompete, violino, violoncelo, violão popular e erudito, clarinete e ukulele;
- Danças: ballet, dança contemporânea, dança criativa, grupo folclórico;
- Artes visuais: laboratório criativo e pintura em tela;
- Idiomas: cursos de inglês e alemão com encontros de clube de conversação, oficinas de experiência culinária, eventos culturais, certificações internacionais TOEFL, modalidade flexível (VIP) ou em turmas e modalidades de recreação em inglês.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página