Blog Top Society - Karla Cruz

P12 recebe Luan Santana no dia 1º de fevereiro

29/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2434_post_4276.jpg
Na sequência de shows da agenda de verão do P12, Hot Summer 2020, um dos maiores sucessos do sertanejo nacional se apresenta no parador, em Jurerê Internacional.

Na noite de sábado, 1º de fevereiro, mais uma voz do sertanejo sobe ao palco do P12 e dá sequência na Hot Summer 2020, a maior agenda de shows de verão do Brasil. Luan Santana traz para o parador de praia mais famoso do país o show “VIVA”, um dos DVD’s mais comentados no cenário da música sertaneja, que conta com 17 músicas, sendo 12 delas inéditas.

O DVD “VIVA” foi gravado em maio de 2019 na Bahia e Luan homenageia diversos artistas como Zezé Di Camargo & Luciano e Fagner. O cantor apresenta no P12 as músicas inéditas “Quando a Bad Bater”, a mais ouvida nas rádios e acessada nas plataformas digitais, “Água Com Açúcar”, “Meu Investimento”, “Princesa Não Levanta” e “Sofrendo Feito Louco”, além de outros sucessos da carreira.

Nascido em Campo Grande (MS), desde a infância Luan já chamava a atenção de seus familiares com os acordes afinados. Aos 14 anos, o sertanejo fez uma festa onde realizou sua primeira gravação com a música “Falando Sério”. Com um gravador amador, ele fez seu show naquele dia, que foi registrado como o primeiro CD.

Em janeiro de 2009 o artista lançou seu segundo álbum e duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público: "To de Cara" e "Meteoro". Com isso, Luan começa a ser um dos artistas mais ouvidos das rádios. Em poucas semanas depois do lançamento, o vídeo "Meteoro" atingiu a marca de 10 milhões de acesso no YouTube.

Conhecido por grandes hits da música sertaneja, entre eles “Meteoro” e “Amar Não É Pecado”, Luan vai subir ao palco do parador de praia de Jurerê Internacional para apresentar suas músicas com um repertório cheio de romantismo como “Dia, Lugar e Hora”. Mais um show imperdível da agenda de verão do P12, que recebe os shows mais pedidos do Brasil.

Serviço:
Data: 01/02/2020 – sábado
Horário: 12h às 22h
Atração: Luan Santana
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página