Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau recebe a primeira edição do Decanter no Quintal

22/01/2020    Gustavo Siqueira

O Quintal Empório e Winebar em parceria com a Decanter promovem no dia 28 de janeiro às 19h30 uma degustação harmonizada. A primeira edição do "Decanter no Quintal" conta com a presença de um dos maiores produtores mundiais de vinhos, vindo diretamente da Argentina, Carlos Timoner, da vinícola Las Moras.

img/topsocie_blog/2404_post_287.jpg

Com uma seleção de seis vinhos do Las Moras e dois espumantes nacionais, o evento contará com gastronomia e sabores que prometem agradar o público. A proposta é proporcionar a degustação dos rótulos e uma experiência incrível de harmonização com os pratos da casa. As vagas são limitadas, o evento acontecerá no Quintal Empório e Winebar, que está instalado anexo ao Boulevard Alameda. Mais informações e ingressos devem ser solicitados ao Quintal Empório e Winebar, pelo telefone (47) 3513-2091.
 
Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos tem sido alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa. 
 
Sobre o Quintal Empório e Winebar

Aposta do restaurante de comida brasileira Boteco São Jorge, que está instalado anexo ao Boulevard Alameda, o Quintal Empório e Winebar possui ampla gama de vinhos, espumantes, tapas, tábuas de frios e queijos especiais. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 17h às 23h, sexta-feira e sábado das 17h a 01h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página