Blog Top Society - Karla Cruz

Última festa de janeiro: Warung encerra o mês nos embalos do house e techno

22/01/2020    Gustavo Siqueira

Com estreias como a do italiano Enrico Sangiuliano e retornos como do Ben Klock e Damian Lazarus, o primeiro mês do ano não poderia terminar de forma diferente. A última noite de janeiro traz Mind Against com seu all night long set e a label Sight, que comanda memoráveis noites no conceituado Pacha Barcelona, com os artistas Magdalena, Andre Buljat e o brasileiro B-Vision.

img/topsocie_blog/2396_post_36.jpg
img/topsocie_blog/2396_post_11571.jpg
img/topsocie_blog/2396_post_7373.jpg

Uma seleção apurada, uma mistura complexa e o dinamismo nas apresentações faz com que Alessandro e Federico Fognini – Mind Against – sejam tão requisitados mundialmente em grandes clubes e festivais de música eletrônica. A combinação das raízes do IDM (Inttelingent Dance Music), do house e techno é o que representa o sucesso dessa parceria. O talento da dupla de trazer a emoção dos lançamentos é o que vai comandar o Inside neste sábado (25).

Referência da gravadora Diynamic, Magdalena, com sua capacidade de manter a pista vibrante todo o momento, conquistou sua primeira residência oficial em Ibiza, em 2016. Dois anos depois, criou sua própria festa semanal no Blue Marlin Ibiza: a Shadows. Logo na primeira temporada, Solomun, HOSH e Anja Schneider foram os convidados do evento. De volta para as pistas do Warung, a alemã comanda o Garden com sua versão melódica do house e techno.

O alemão Buljat e o paulista Claudio Ferreira, B-Vision, completam o line up da noite. Os ingressos para a festa estão à venda entre R$ 110 e R$ 154 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

SOBRE OS ARTISTAS

Mind Against: O projeto italiano sediado em Berlim tem como essência sets psicodélicos com raízes das trilhas sonoras dos anos 80. Durante a caminhada como artistas, o duo lançou EPs de sucesso que levantam multidões por onde passam.

Magdalena: Com apenas 15 anos, a DJ e produtora foi apresentada para o mundo da música eletrônica. Desde então, sua paixão pela música eletrônica só cresceu. Logo início da Diynamic Music, a artista trabalhou junto com a dupla de fundadores Solomun e Adriano Trolio. A parceria gerou tantos resultados positivos para a carreira da DJ que Magdalena passou a se apresentar em algumas das instituições underground mais reconhecidas do mundo.

Andre Buljat: Envolvido com música eletrônica desde cedo, Andre Buljat coleciona influências de diferentes vertentes e atmosferas. Baseado em Barcelona, o som autoral e preciso do artista já conquistou espaço próprio na cena eletrônica.
 
PRÓXIMAS FESTAS WARUNG BEACH CLUB

Data: 07 de fevereiro
Atrações: Chris Liebing, Cuartero, D-Nox, Gabe, Fran Bortolossi e ZAC.
Data: 22 de fevereiro
Atrações: Leoz, Khen, Guy J, Fran Bortolossi B2B Boghosian e Guy Gerber.
Data: 23 de fevereiro
Atrações: Kaiq, Albuquerque, Marco Carola, Bianco Vargas, Mandi e &Me B2B Adam Port.
Data: 24 de fevereiro
Atrações: Nezello, Wehbba, Traffic Jam, Tiga, Renato Ratier, Dubfire e Seth Troxler.
__________________
Warung Beach Club
Data: 25 de janeiro de 2020
Horário: abertura do templo às 21h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e Even
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página