Blog Top Society - Karla Cruz

FISHING RAPTOR CONQUISTA PÚBLICO NO MERCADO ASIÁTICO

22/01/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2399_post_8226.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_7767.jpg

A exposição do barco Fishing 375 Solarium, pela primeira vez no Thailand Yacht Show, que aconteceu entre 09 e 12 deste mês na Tailândia, justificou a grande aceitação da marca brasileira no mercado internacional. Em sua quinta edição, evento já é considerado a principal feira de consumo do mercado do sudeste asiático. 

No local, duas vendas foram efetivadas, uma delas do modelo exposto, e outra do modelo Fishing 265cc, mais um grande sucesso da linha. A presença da marca também resultou em várias negociações que estão em andamento e deverão ser finalizadas nos próximos meses.

“Podemos comparar as embarcações da Fishing Raptor com carros “off road”. São barcos ideias para aventureiros e público que curte navegações a longas distâncias. Também é ideal para lazer com a família e esportes náuticos como é o caso do mergulho e da pesca oceânica. Essa versatilidade de uso, somada à altíssima resistência do casco, ao desempenho e à tecnologia tornam a Fishing Raptor muito aceita pelo consumidor asiático e europeu. Assim como muitos de nossos consumidores brasileiros, há uma grande demanda de público internacional que gosta de aproveitar ao máximo a embarcação e o passeio, por meio de navegações longas, seguras e prazerosas. Por isso, a Fishing é tão bem-sucedida em vários países”, explica o diretor da marca Fernando Assinato.

img/topsocie_blog/2399_post_1513.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_2992.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_1376.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_522.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_14171.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_4209.jpg
img/topsocie_blog/2399_post_9156.jpg

Segundo ele, a intenção é expandir cada vez mais para o mercado internacional além de reforçar a marca no Brasil com implementações e novos modelos. Com isso, a projeção é ampliar a produção em 50% nos próximos três anos.

SOBRE A FISHING RAPTOR

Com sede em São José (SC), a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página