Blog Top Society - Karla Cruz

Chocolate volta arrebatadora e já tem data pra segunda edição de 2020

21/01/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2389_post_13669.jpg

A volta da Chocolate a Floripa no sábado, 18 de janeiro, comprovou porque a label mantém-se no radar do hip-hop nacional há 18 anos, e sempre agregando ao movimento: o público ama a festa que é totalmente pensada pra ele. Com a chancela do selo Desterro Societá, o line up agradou em cheio ao apresentar lendas que estão com a Chocolate desde seu início, lá no começo dos anos 2000. 


img/topsocie_blog/2389_post_7446.jpg

 Dubstrong, Glazer, King e Naomi não deixaram ninguém parado na pista lotada do começo ao fim da festa que, democrática, não teve camarotes ou áreas VIP. "É muito gratificante ver que tudo aquilo que nos dedicamos por meses pra realizar, vai muito além de fazer uma festa. A Chocolate é um lugar onde há integração das artes de rua, seja na música, na dança ou nas pinturas feitas ao vivo por artistas muito especiais; seja no modelo do evento onde todo mundo se vê, se encontra, e é feliz junto", diz João Pellegrini da Desterro Societá. Desde junho de 2018 não havia uma edição da Chocolate em Florianópolis, a última foi no Bud Basement, durante a Copa do Mundo, e Guigo Lima, idealizador da label, está otimista com o retorno do evento à Ilha. Dando uma dica da possível data da segunda das quatro edições da Chocolate previstas para 2020 na cidade, afirma:  "A nova parceria trouxe a festa de volta, renovada e sem perder a identidade, isso mostra a sincronia de idéias, visão e conceito, que aliados à boa estreia prometem uma Páscoa com um coelho bem generoso".

img/topsocie_blog/2389_post_13690.jpg
img/topsocie_blog/2389_post_13811.jpg

 
Os artistas Leo Mousse, Franco Maestri, Jhozfer, Fabiano Moraes e Marcelo Barnero emprestaram seus talentos pra outro ponto alto da volta avassaladora da Chocolate, que foi a produção ao vivo de obras cheias de propósito. Tendo uma tela em formato de garrafa pra explorar, -  ativação em parceria com a Budweiser, marca patrocinadora do evento que trabalhou apenas com latas no bar da festa focando na reciclagem, - os artistas esbanjaram criatividade aos olhos do público que já pode aguardar esta intervenção artística como marca registrada em todas as edições da Chocolate deste ano.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página