Blog Top Society - Karla Cruz

Slott será palco para o show do EXALTA

21/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2387_post_3581.png
Ingressos estão à venda no site Sympla e na bilheteria da casa noturna
A Slott, casa que movimenta as noites florianopolitanas às sextas-feiras, recebe no dia 24 de janeiro os sucessos do EXALTA, que em 2020 comemora 35 anos de estrada. Jeffinho, Magrão, Thell e Brilhantina fazem parte da nova fase da banda que marcou gerações e emplacou músicas como ‘Gamei’, ‘Desliga e Vem’, ‘Tá Vendo Aquela Lua’, ‘Abandonado’, ‘Mega Star’, ‘Estrela’, ‘Anjo Meu’ e ‘Tchau e Bença’.
Em 2019, o grupo lançou o álbum ‘Aos Seus Cuidados’, com 12 faixas, e o single ‘Quando Gira o Mundo’, releitura para samba de um clássico do cantor Fábio Júnior. Novas canções e títulos que há anos estão na vida dos brasileiros vão embalar o show do EXALTA na casa noturna.    
Os ingressos da apresentação estão à venda no site Sympla e na bilheteria da Slott, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.
*CLUBE NSC: O Clube NSC é um desconto válido apenas para associados ao Clube NSC. A validação será solicitada no acesso ao evento. A não comprovação acarretará na cobrança do complemento do valor do desconto.
 
*CLUBE ND: O Clube ND é um desconto válido apenas para associados ao Clube ND. A validação será solicitada no acesso ao evento. A não comprovação acarretará na cobrança do complemento do valor do desconto.
 
SERVIÇO
O QUÊ: Show com EXALTA
QUANDO: 24 de janeiro, sexta-feira
HORÁRIO: Às 23h
QUANTO: Ingressos a partir de R$ 35, no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-220)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página