Blog Top Society - Karla Cruz

Verão: Linha KERÁSTASE SOLEIL e dicas da HairStylist Patrícia Lucena

21/01/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2386_post_9720.png

O verão é  a estação que exige mais atenção com nossos cabelos. Os excessos com exposição ao sol, mar piscinas influenciam na saúde  dos seus fios.

img/topsocie_blog/2386_post_13670.png


A HairStylist Patrícia Lucena, do Jacques Janine Florianópolis nos dá dicas para termos um cabelo saudável, explica o porque da importância na escolha de uma ótima linha de tratamento.

img/topsocie_blog/2386_post_1738.png

 " A Kerástase reformulou a linha Soleil  com nova combinação de ativos.Água de coco que penetra profundamente nos cabelos para uma nutrição  incomparável . Vitamina  E ajuda a selar  a umidade,  reduz a quebra e protege contra os danos externos . 


img/topsocie_blog/2386_post_410.png

 Soleil uma linha de tratamento para a proteção dos fios dos efeitos nocivos do sol. O Aqua Seal é um protetor solar para cabelos, de alta qualidade. É um creme que no contato com o calor das mãos transforma-se em um óleo. Forma um filme ao redor dos fios que impede a desidratação do cabelo. O shampoo, Bain Aprés Soleil, também apresenta na sua composição filtros solares e deve ser usado antes da exposição ao sol. E a Masque UV défense active garante a hidratação e a nutrição dos fios expostos recentemente aos raios solares" 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página