Blog Top Society - Karla Cruz

Três vezes Warung para fechar 2019: últimas festas do ano têm Djs internacionais

21/12/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2256_post_11918.jpg
 
Chegou a hora de se despedir de 2019! E o Warung Beach Club sabe fazer isso da melhor forma possível: com três festas imperdíveis, que serão compostas por DJs nacionais e internacionais da cena mundial. O argentino Hernán Cattáneo, o americano Lee Foss e o duo Adana Twins são alguns dos artistas que encerrarão o ano no Templo de Itajaí.
“O line up está recheado de artistas hypados e, é claro, não poderiam faltar as tradicionais festas com Hernán Cattáneo Kolombo, no dia 02 de janeiro, entre outros nomes bombados do gênero”, conta Carlos Civitate, o “Jejê”, sócio do Club.
No dia 27 de dezembro, Cattáneo comanda as pick ups do Templo da música eletrônica com seus mais de 10 anos de experiência. Seu set estendido será composto por influências que vêm do house de Chicago e do progressive europeu dos anos 90. Para completar o line upRoland Leesker, Leo Janeiro, L_cio e Ney Faustini marcarão a noite.
Para a noite do dia 28 de dezembro, Lee Foss vem com o seu set impactante na cena underground techno e houseKarmon, Thyladomid, Gabe, Leoz e Junior_C farão parte da noite com apresentações que vão levantar os fãs da música eletrônica.
Na última festa de 2019, no dia 29, o duo Adana Twins vai se apresentar com o melhor do deep house com seus sets criativos somados as influências de hip hop e do techno. O line up do Warung Beach Club na data também conta com Dyed Soundorom, Andreas Henneberg, Victor Ruiz, Renato Ratier, Albuquerque e HNQO
Os ingressos para as três festas estão à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). O passaporte, que confere acesso às três noites de comemoração, custa entre R$ 253 e R$ 330.
Conheça mais sobre os headliners das noites e a programação completa do verão:
img/topsocie_blog/2256_post_2808.jpg
img/topsocie_blog/2256_post_13481.jpg
img/topsocie_blog/2256_post_1567.jpg
HERNAN CATTANEO: conhecido como “El Maestro”, o argentino é um dos mais respeitados DJs do mundo. Sua carreira já tem mais de 30 anos, 11 álbuns, 30 singles e 50 remixes. Tornou-se o primeiro residente sul-americano da marca global Cream; conquistou residências no Cream em Ibiza e Liverpool, na Pacha em Buenos Aires e Ibiza, além de marcar presença no Top 100 da Revista DJ Mag por 10 anos consecutivos.
 
LEE FOSS: Nascido em Chicago, o DJ é considerado uma das figuras mais talentosas da música eletrônica pela sua sonoridade singular com influências do classic house, electro e hip-hop. Já se apresentou em clubes como The Rooftop Standard, em Los Angeles, Watergate, em Berlim e DC10, em Ibiza.
ADANA TWINS: O duo alemão Adana Twins faz parte da história do Warung pelas apresentações referências no gênero deep house. Suas produções musicais já foram trabalhadas por selos como Watergate Records, Suol e Diynamic. Todo o sucesso levou o duo a ser líder dos rankings do Beatport e Resident Advisor, dois dos mais respeitados em música eletrônica.
 
PROGRAMAÇÃO DE VERÃO WARUNG BEACH CLUB
Data: 02 de janeiro
Atrações: Kolombo, LouLou Players, Phonique, Malikk, Fran Bortolossi, Diogo Accioly, Drunky Daniels e Danee.
Data: 04 de janeiro
Atrações: Sasha (extended set), Bedouin, Yokoo, Edu Schwartz e Fell Reis.
Data: 10 de janeiro
Atrações: Ben Klock, DJ Tennis, Renato Ratier, Eli Iwasa, Leoz, Mandi e Gutto Serta.
Data: 17 de janeiro
Atrações: Damian Lazarus, Enrico Sangiuliano, H.O.S.H, Alex Stein, Boghosian, Tarter Ro Trombini.
Data: 25 de janeiro
Atrações: Mind Against (all night long), Magdalena, o Andre Buljat e B-Vision.
Data: 07 de fevereiro
Atrações: Chris Liebing, Cuartero, D-Nox, Gabe, Fran Bortolossi e ZAC.
__________________
Warung Beach Club
Data: 27, 28 e 29 de dezembro de 2019
Horário: abertura do templo às 21h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página