Blog Top Society - Karla Cruz

Cooper anuncia uma nova era com a chegada do Clique e Retire

11/12/2019    Gustavo Siqueira

Aos 75 anos, a Cooper reforça sua preocupação em estar conectada com as possibilidades que a tecnologia imprime aos negócios. Há algum tempo, a cooperativa vem incluindo em seu dia a dia opções que tornam o processo de compra mais prático e ágil. Agora, a partir do dia 11 de dezembro, mais um passo é dado neste sentido com a inauguração do Cooper Clique e Retire. A novidade permite que as compras sejam realizadas pelo www.minhacooper.com.br e retiradas, com agendamento, na filial Vila Nova de Blumenau. Futuramente, outras lojas devem ser incluídas como ponto de retirada do e-commerce e também em novos formatos de compras on-line, como a entrega em casa.
img/topsocie_blog/2174_post_3805.jpg
img/topsocie_blog/2174_post_3714.jpg

Pensado para atender as demandas do mercado e de um consumidor mais exigente, a Cooper está inicia seu processo de transformação digital primeiro com o lançamento do e-commerce e, em breve, com um aplicativo de relacionamento. “A transformação digital veio para tornar a Cooper mais ágil, além de uma comunicação facilitada e assertiva. Estamos melhorando sistemas e processos que nos deixarão mais próximos de cooperados e clientes”, explica o coordenador de Transformação Digital da Cooper, Flávio Reis de Souza.
Para a criação do e-commerce, além da equipe de tecnologia da própria cooperativa, que projetou um sistema moderno e inovador para garantir produtividade e uma ótima experiência de compra ao cooperado, a Cooper estabeleceu parceria com a Flexy Negócios Digitais e Nkey Soluções Tecnológicas. As empresas de Florianópolis atuaram no desenvolvimento e na personalização deste novo canal.
No Cooper Clique e Retire, as pessoas realizam as compras, agendam o horário para retirada e fazem o pagamento tudo on-line. Chegando na filial Vila Nova de Blumenau, haverá indicação no próprio estacionamento do local para a retirada, basta se identificar e aguardar que a equipe do e-commerce coloque as compra no porta-malas. Todo o processo é realizado por uma equipe capacitada para a novidade. “Estamos direcionando a eficiência da nossa equipe para expandir os canais de relacionamento e elevar ainda mais a satisfação de cooperados e clientes. Provocar essa transformação digital não é fácil, mas se faz necessário para que continuemos evoluindo e oferecendo o que há de mais moderno a todos”, complementa o presidente executivo da Cooper, Osnildo Maçaneiro.
 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página