Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt promove jantar especial com o Papai Noel no Magnani

11/12/2019    Gustavo Siqueira

Um dos momentos mais aguardados do ano pelas crianças é o encontro com o Papai Noel. Nesta época, os pequenos fazem fila em frente ao seu trono no Neumarkt Shopping para conversar, pedir presentes e tirar fotos. E agora elas também poderão aproveitar a companhia do bom velhinho em um jantar especial na quinta-feira (dia 12), às 19h, promovido pelo Neumarkt em parceria com o Magnani Empório & Trattoria e a Kauê Lopes Produções.

img/topsocie_blog/2169_post_11999.png

No restaurante, localizado no pavimento superior, as crianças vão desfrutar de uma bela refeição na companhia do personagem mais amado do Natal. Pensado especialmente para os pequenos, o cardápio terá estrogonofe de carne, arroz, batata palha, salada, suco de laranja ou uva e brigadeiro de pote de sobremesa. Após o jantar, as crianças também poderão entregar cartinhas ao Papai Noel.

img/topsocie_blog/2169_post_2860.jpg

O jantar é destinado a crianças de 4 a 12 anos e custa R$ 50,00. Os pais que quiserem permanecer com os filhos durante o evento, poderão jantar em um ambiente reservado no Magnani. As vagas são limitadas, portanto é importante fazer a inscrição com antecedência. A reserva pode ser feita pelo link bit.ly/JantarComONoel.

Agende-se
O quê: Jantar de Natal com o Papai Noel
Onde: Neumarkt Shopping, no Magnani Empório & Trattoria
Quando: Quinta-feira (dia 12), a partir das 19h
Quanto: R$ 50,00 o jantar para as crianças
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página