Blog Top Society - Karla Cruz

2ª Sessão de Negócios ACIL na Expolages

06/10/2015    Karla Cruz


Criar oportunidades de negócios para os empresários de Lages. Esse é o objetivo da presença da ACIL em mais uma edição da Expolages, que acontece de 13 a 18 de outubro no Parque Conta Dinheiro.

Uma das estratégias da ACIL é a 2ª Sessão de Negócios que acontece no dia 17, a partir das 9h30 no Pavilhão Afonso Ribeiro. No evento organizado pelo Conselho dos Núcleos da ACIL, em parceria com o Sebrae, os empresários, associados ou não a ACIL, têm a oportunidade de expor seus produtos, serviços e ampliar suas redes de relacionamentos. Foi o que aconteceu no ano passado, com a jovem empresária Brianna Betina Pelegrini, proprietária da Santíssima Catarina e da Josi Uniformes. “Foi muito interessante o retorno que tivemos após o evento. Porque foi a oportunidade de apresentar nossas empresas e ampliar nosso conhecimento sobre outros setores. Isso é network, algo fundamental para qualquer negócio”, destaca Brianna.

Para viabilizar as conversas e aproximar os empresários a ACIL e o SEBRAE estarão juntos durante o evento. “A ACIL, através dos núcleos setoriais, estará presente, dando todo o suporte aos empresários para que obtenham bons resultados”, assegura Anderson de Souza, Vice Presidente de Núcleos e Câmaras da ACIL.

O valor das inscrições para o evento é de R$ 40,00 para nucleados, associados e expositores e de R$ 60,00 para não associados e poderão ser feitas através do email acil@acilages.com.br até o dia 15 de outubro.

Texto: Keltryn Wendland
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página