Blog Top Society - Karla Cruz

Programa de Recompensas é uma das novidades do Ostradamus Coqueiros

29/11/2019   



img/topsocie_blog/2086_post_4836.jpg

Ao se cadastrar no Clube de Benefícios o cliente ganha um aperitivo de cortesia
 
               Sempre em busca de novidades e de benefícios para os clientes, o Ostradamus Coqueiros está com um Programa de Recompensas. A cada R$ 40 gastos num dos restaurantes mais charmosos da via gastronômica da região continental de Florianópolis, um ponto é acumulado. Essa pontuação poderá ser trocada por deliciosos pratos do cardápio.
               Para participar é preciso repassar para o atendente o número do celular, que será cadastrado no sistema do restaurante. Nessa etapa, antes mesmo de começar a acumular pontos, o cliente receberá uma mensagem SMS com uma solicitação para completar o cadastro. Ao finalizar o cadastro a pessoa ganha um aperitivo de cortesia. Entre as opções estão bolinho peixe, bolinho de siri, isca de peixe, pastel de camarão ou seis unidades do brigadeiro de lula.
A verificação dos pontos e a validade dos mesmos pode ser acessada no endereço ostradamus.valoriza.io. No site é possível conhecer também todas as vantagens do Clube de Benefícios do Ostradamus e as recompensas. Com apenas cinco pontos acumulados já é possível trocar por Carrinho de Mão, que vem com dois brigadeiros e um mousse de chocolate.
O restaurante fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, no bairro Coqueiros, em Florianópolis/SC. O horário de atendimento é das 11h30 às 23h de segunda a sábado e aos domingos das 11h30 às 17h. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página