Blog Top Society - Karla Cruz

Meu Jardim Kobrasol comemora 3 anos

29/11/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2083_post_2985.jpg

Depois do sucesso da celebração do 1º ano da unidade do Bairro Estreito, ainda em novembro, chegou a vez do Meu Jardim Food Park do Bairro Kobrasol comemorar os seus 3 anos em São José. Os sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westphal convidam para festa que acontece neste sábado, dia 30 de novembro, a partir das 18h.
 
img/topsocie_blog/2083_post_11126.jpg
O Trio Brasilidades, dos músicos Thiago Aver (Voz), Diogo DiJesus (Percussão) e Tiago Rodrigues (violão), fará uma viagem por todos os estilos da MPB com repaginações particulares e prometem animar os adultos, enquanto as crianças estarão com os recreacionistas do Circo do Riso no espaço kids. Decoração temática inspirada no girassol - flor que significa felicidade, otimismo, entusiasmo, vitalidade e que está fortemente associada ao sucesso e à longevidade, será um show à parte.
 
Comida boa dos nove trucks* do parque gastronômico, com preço justo, num ambiente pra lá de aconchegante é a promessa para a noite de comemoração. A festa começa às 18h, será aberta ao público e terá entrada gratuita.
 
O Meu Jardim Food Park é a marca pioneira em parques gastronômicos na Grande Florianópolis. Abre de quarta a segunda, das 18h às 23h. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. As duas unidades tem espaço kids e são locais Pet Friendly.
 
*Beppler Burgers, Spettus Churrascaria Móvel, Dona Fifi (doces), Vicenzo (crepe francês), Kombinado Forneria, Tex Mex Food, Riso e Pasta Trattoria, Camarão Express e Blended Drinks
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página