Blog Top Society - Karla Cruz

Curso em Balneário Piçarras ensina a colocar planos em ação

21/11/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2035_post_4801.jpg
 
Em um mundo onde a correria do dia a dia tomou conta dos pensamentos, estar totalmente focado no aqui e no agora, com atenção plena para o que se está fazendo acaba se tornando uma realidade distante.  Sonhar e tirar os sonhos do papel, traçar metas de forma correta, alcançar objetivos ousados e acelerar resultados também estão se tornando processos cada vez mais difíceis. Com o objetivo de transformar as pessoas em realizadoras dos seus próprios sonhos, tomar decisões que rompem com ciclos viciosos, e iniciar um caminho de realização e de alcance de objetivos em todas as áreas da vida, Balneários Piçarras receberá, nos dias 02 e 03 de dezembro, o curso “O Poder da Ação”.

Baseado no livro best-seller, homônimo ao curso, de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, o evento promoverá uma imersão para auxiliar os participantes a colocarem em prática os processos necessários para alcançar objetivos pessoais, profissionais e empresariais. Os ingressos podem ser adquiridos on-line neste site.

Ministrado pelas master coaches Alexandra Mendes e Marjorie Fenster, no curso os participantes terão duas noites intensas de conhecimentos e imersão em conteúdos estruturados. “O objetivo é levar todos ao êxito dos seus objetivos, saindo da zona de conforto e deixando de lado todas as justificativas e desculpas”, destaca Marjorie. O público-alvo são pessoas que querem transformação intensa na vida pessoal ou profissional, empresários que buscam o desenvolvimento de seus colaboradores e pessoas que buscam melhores resultados para vida.
 
Coaching Integral Sistêmico

img/topsocie_blog/2035_post_9113.jpg
O curso utiliza a metodologia de Coaching Integral Sistêmico. De acordo com Alexandra, “ela permite potencializar as qualidades pessoais, favorecendo a alta performance e maximalizando resultados, unindo razão e emoção em todas as áreas da vida”. 

Como funciona?

O Coaching Integral Sistêmico é focado no estado atual da pessoa, estabelecendo o estado desejado e, com isso, ajuda a traçar um plano de ação com o intuito de eliminar todos os impedimentos, e potencializar as habilidades, qualidades e competências do indivíduo”, explica Marjorie. Para as especialistas, o grande diferencial desta metodologia para o Coaching Tradicional é que o Coaching Integral Sistêmico quebra as crenças e trabalha com a reprogramação das mesmas, o que permite ir muito mais a fundo no indivíduo. “Com a metodologia aplicada não trabalhamos apenas o cognitivo e o racional, mas também o lado emocional, afetivo e emotivo da pessoa, ou seja, transformamos as crenças limitantes em crenças fortalecedoras”, explica Alexandra.
 
Alexandra Mendes e Marjorie Fenster

Marjorie Fenster é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade, e formada em Coaching e Master Coaching pela Febrasis Coaching. Treinadora e analista comportamental. Alexandra Mendes é formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Financeira e também formada em Coaching e Master Coaching pela Febrasis Coaching. Eneagramada, carnegiana, treinadora e analista comportamental.

Sobre o Criador

Paulo Vieira é considerado o maior e mais experiente Master Coach do Brasil. Autor do livro “O Poder da Ação”, Vieira é escritor e conferencista internacional, PhD em Business Administration pela Florida Cristhian University (FCU). É o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), que já impactou mais de 40 milhões pessoas pelo mundo. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas.

Curso O Poder da Ação
Dia: 02 e 03 de dezembro
Horário: 19h às 23 horas
Local: Museu Oceanográfo Univali (Avenida Sambaqui, 318, Santo Antônio, Balneário Piçarras/SC)
Mais informações através do site
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página