Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Park Europeu dá início às comemorações natalinas

21/11/2019    Gustavo Siqueira

O clima de Natal já está invadindo o Shopping Park Europeu! No dia 22 de novembro, a partir das 20 horas o Papai Noel chega ao estabelecimento acompanhado de diversas atrações que buscam surpreender, animar, e deixar o clima natalino ainda mais especial para as famílias presentes. Neste dia, o atendimento do shopping será até as 23 horas.

Para dar início a esta época do ano, o Shopping Park Europeu trará um grande espetáculo de Natal com a chegada do Papai Noel, apresentações musicais e teatrais. E, para recebê-lo em grande estilo, o coral de crianças da escola In Concert estará presente para interpretar todo o encantamento do Natal, para que a chegada do bom velhinho seja ainda mais especial. O repertório natalino do coral contará com clássicos natalinos, resgatando o verdadeiro clima de Natal e envolvendo a plateia em momentos de muita magia.

img/topsocie_blog/2033_post_10420.jpg

“As famílias poderão prestigiar um momento que será único e especial.  Neste ano buscamos trazer o Papai Noel de uma forma diferente, que irá surpreender todos os participantes. Além disso, o coral deixa o momento ainda mais emocionante. Será um momento, único, de muita alegria”, conta o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz.

Após as boas-vindas do Papai Noel, ele irá receber as crianças em seu tradicional trono de veludo vermelho para ouvir os pedidos e tirar fotos com todas as crianças. A inspiração da decoração é o famoso “Natal no Jardim Encantado”.

img/topsocie_blog/2033_post_4585.jpg

De acordo com o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz, o empreendimento busca sempre reunir a família para, juntos, desfrutar de bons momentos ao lado das pessoas que se ama. “Com o Natal do Park Europeu queremos proporcionar à todos a alegria, paz, amor, felicidade e união da melhor época do ano. Natal é tempo de celebração, um momento para conspirar mais amor e harmonia. Por isso convidamos todos para participar conosco desse momento especial!”.
 
 
 
Premiação de Natal
Como tracional nesta época do ano, os comerciantes aproveitam o momento e espírito Natalino e investem também em ações que estimulam a retomada do consumo. Neste ano o Shopping Park Europeu está promovendo a “Promoção de Natal”. Até o dia 26 de dezembro ao efetuar compras a partir de R$ 200,00 nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um Fiat TORO Endurance automático. De segunda a quarta-feira, os cupons são triplos e de quinta a domingo os cupons são únicos. Os cupons fiscais são cumulativos, ou seja, os clientes que efetuarem compras que totalizem o valor de R$ 200,00 tem direito a um cupom. A promoção é válida para compras realizadas até o dia 26 de dezembro e o sorteio será no mesmo dia na praça de alimentação do Shopping Park Europeu, às 19 horas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página