Blog Top Society - Karla Cruz

São José ganha a primeira unidade de clínica especializada em implantes

19/11/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2019_post_1730.jpg
A cidade de São José, na região da Grande Florianópolis, recebeu a sua primeira unidade da Oral Unic Implantes, rede especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros. A nova Oral Unic São José está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 550, no bairro Campinas.

img/topsocie_blog/2019_post_8853.jpg

“A Oral Unic implantes conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada, na qual o paciente esqueça que está no dentista”, afirma Fernando Rafael Riveros Ramirez, cirurgião-dentista, especialista em ortodontia e implantodontia, diretor clínico e responsável técnico da unidade. Ao lado dele, como sócios na clínica, estão os dentistas David Tadeu Rodrigues Junior, Rafaella Sarmento Queiroga de Moraes e Rafael Agis Kanan, além dos empresários Murilo de Oliveira Regalo Silva e Luis Gustavo de Oliveira Tonin.

A unidade foi planejada com o conceito All-in-one, possibilitando realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 538 m2 de área construída, a Oral Unic conta com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio, visando maior agilidade nas entregas. O local dispõe, ainda, de duas salas de avaliação, 10 consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos, além de estacionamento próprio.

img/topsocie_blog/2019_post_14691.jpg
img/topsocie_blog/2019_post_7246.jpg
img/topsocie_blog/2019_post_14463.jpg

Sobre a Oral Unic Franchising

A franquia premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, e conta hoje com a melhor gestão no ramo. Está presente em mais 50 cidades além de São José, espalhadas por 10 estados do Brasil: Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Goiás. No próximo mês, prevê a inauguração de mais sete unidades: Santos (SP), Novo Hamburgo (RS), Goiânia (GO), Bragança (SP), Pato Branco (PR), Recife (PE) e Santa Maria (RS).
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página