Blog Top Society - Karla Cruz

Inauguração da nova piscina foi o ponto alto do evento que ocorreu no último sábado (09).

19/11/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2013_post_6489.jpg
 
No último sábado (9), foi oficialmente aberta a temporada de verão do Bela Vista Country Club. A novidade mais aguardada, inaugurada neste dia, foi a nova área da piscina, que estava em obras desde maio deste ano. Entre as mudanças, estão o aumento das áreas de convivência no entorno da piscina, a acessibilidade por meio de uma rampa de acesso e a criação de áreas de “prainha”, tanto na piscina infantil, que passa a ter um chafariz, quanto na adulta.
 
"A piscina do Bela Vista foi construída em 1966, quatro anos depois da inauguração do clube. E sempre foi um dos pontos altos do nosso clube, um local onde podemos nos reunir com os amigos e familiares e desfrutar de momentos de descontração. Onde as crianças podem brincar livremente e com segurança. Nossa intenção durante toda a realização do projeto de revitalização e reforma da piscina foi colocar o bem-estar dos associados acima de tudo”, apontou o presidente do clube, Paulo Kuroski.

img/topsocie_blog/2013_post_12130.jpg
 
As áreas de convivência receberam melhorias, com mais espaço para mesas e espreguiçadeiras. Além disso, foi criada uma portaria informatizada de acesso às piscinas, facilitando o controle de entrada e segurança dos associados. Atualmente, o Clube Bela Vista conta com mais de 6 mil sócios, residentes principalmente das cidades de Gaspar e Blumenau.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página