Blog Top Society - Karla Cruz

IWC apresenta edição especial, relógio para celebrar aniversário 80 anos da viagem de Antoine de Saint Exupéry pelo Atlântico

19/11/2019    Maristela Brites


 
img/topsocie_blog/2009_post_1029.jpg

Para celebrar  o aniversário da viagem de Antoine Saint Exupery pelo Atlântico, será apresentada  uma exposição na boutique IWC de Nova Yorque. A marca suíça   IWC Schaffhausen de alta relojoaria criou ainda um relógio especial, o Pilot’s Watch Timezoner Chronograph Edition “80 Years Flight to New York”
 O relógio criado apresenta seu fuso horário patenteado, que permite ajuste ao tempo simplesmente pressionando e girando o bisel. Na peça feita em cerâmica marrom, as palavras “Paris” e “New York” estão ressaltadas em vermelho. O mostrador marrom sépia é inspirado nos uniformes dos pilotos da época de Saint Exupéry, e a parte traseira do gabinete apresenta uma gravura do Latécoère 521.

 A IWC Schaffhausen e a Antoine de Saint Exupéry Youth Foundation celebram o aniversário de 80 anos da viagem  a fim de comemorar a aventura do escritor a bordo do barco voador francês Latécoère 521.A viagem durou 28 hs e 27 minutos finalizada em NY.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página