Blog Top Society - Karla Cruz

Artista argentino usa três toneladas de gelo nas novas esculturas do Dreams Ice Bar

19/11/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2017_post_1204.jpg
O momento é mágico. Imagine sentar no Trono de Ferro, o original de Game of Thrones, feito puramente de gelo. A experiência vai além dos livros e ganha vida no Dreams Ice Bar, o maior bar de gelo do Brasil. O responsável por extrair das páginas o símbolo do poder em Westeros, o “país” na narrativa de George R. R. Martin, é o artista argentino Cristian Antônio Mare, de 42 anos, especialista em expressar sua arte em esculturas ferro, metais e gelo. 
Serão utilizadas três toneladas do material nesta nova fase do local. Para o gerente do atrativo, Valmor Machado, o novo investimento realizado pelo Grupo Dreams valoriza a experiência do turista e o Destino Iguassú: “A gente recebe pessoas do mundo todo no Dreams Ice Bar. Gente que vem de outros continentes e não vão embora sem apreciar a experiência glacial e o sabor dos licores e drinks da casa. Cada escultura leva até uma semana pra ser feita do zero. É um trabalho de artista, que merece ser valorizado”. - avalia Valmor.
As peças são avaliadas entre cinco e 20 mil reais cada uma, dependendo do tamanho e da complexidade. Já é a terceira vez que Cristian realiza este trabalho para o Dreams Ice Bar.
Outro  destaque será um novo urso gigante, de três metros de altura. Só para esta peça, será usada uma tonelada de matéria prima. O Trono de Ferro do seriado Game Of Thrones também é um dos “mimos” mais aguardados pelos visitantes. As obras de arte, esculpidas por Cristian, viram cenários para fotografias, vídeos e conquistam quem passa por ali.
img/topsocie_blog/2017_post_6924.jpg
DREAMS ICE BAR
O Dreams Ice Bar é o maior bar de gelo do Brasil. Dentro, 30 toneladas de gelo puro compõe as paredes e as esculturas. Os copos, bancos e detalhes da decoração também são de gelo. Durante a experiência, o turista pode consumir drinks com sem álcool à vontade, tudo incluso no valor do ingresso.
Está localizado no complexo Dreamland, Av. das Cataratas, 8100. Para conhecer melhor, é possível acessar o Facebook e o Instagram. Basta procurar como Dreamland Foz.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página