Blog Top Society - Karla Cruz

Árvore dos Sonhos: escolha uma criança para presentear neste Natal

12/11/2019    Gustavo Siqueira

Campanha tradicional no Neumarkt e Norte Shopping, a Árvore dos Sonhos é uma boa opção para quem está disposto a se envolver em uma ação social neste Natal. Até o dia 17 de dezembro, as pessoas poderão escolher uma criança para presentear. Nesta edição, os dois shoppings juntos irão entregar presentes para 290 crianças atendidas em quatro instituições de Blumenau.

img/topsocie_blog/1969_post_12253.jpg
img/topsocie_blog/1969_post_2063.jpg
img/topsocie_blog/1969_post_12951.jpg
 
Para participar da campanha, basta escolher um dos cartões na Árvore dos Sonhos de um dos shoppings, que ficam ao lado do Concierge. A tag inclui informações como o nome, a idade e o número do calçado e da roupa da criança. Depois, é só comprar o presente (uma peça de vestuário ou brinquedo) e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge até o dia 17 de dezembro.
 
Neste Natal, a Árvore dos Sonhos do Neumarkt vai presentear crianças de 1 a 5 anos do CEI Prof. Adélio Carlini, do bairro Velha Grande, e do CEI Marita Deeke Sasse, da Escola AgrícolaNo Norte Shopping, a campanha vai contemplar a Associação Assistencial Lar Betânia, que atende crianças de 3 a 5 anos na Ponta Aguda, e crianças de 4 a 12 anos da Associação Criança em Primeiro Lugar, da Itoupava Central. Assim que se encerrarem as doações, o shopping vai levar o Papai Noel para fazer pessoalmente a entrega dos presentes nas instituições participantes.
 
Agende-se

img/topsocie_blog/1969_post_11480.jpg

O quê: Campanha Árvore dos Sonhos
Quando: Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 17 de dezembro
Onde: Neumarkt Shopping e Norte Shopping, ao lado do Concierge
Quanto: Doação de peça de vestuário ou brinquedo
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página