Blog Top Society - Karla Cruz

UniSociesc Blumenau promove noite com restaurantes temáticos

12/11/2019    Gustavo Siqueira

Evento do curso de administração terá esfiha, pizza de cone e pastel disponíveis para venda no dia 13 de novembro. Parte do lucro será destinado para ajudar no tratamento da pequena blumenauense Antonella.
img/topsocie_blog/1967_post_4968.jpg
Uma noite para praticar os conhecimentos sobre empreendedorismo na universidade. Essa é a premissa do evento de restaurantes organizado pelos alunos do curso de administração da UniSociesc Blumenau. No dia 13 de novembro, a partir das 18h30min no subsolo da instituição (Rua Pandiá Calógeras, 272 no bairro Jardim Blumenau), serão montados mini restaurantes temáticos inspirados em contos clássicos como Aladdin, Bela Adormecida e Alice no País das Maravilhas.
Serão comercializados pasteis, pizzas de cone e esfihas, os preços variam de R$ 4 a R$ 12. Além disso, parte do lucro será destinado para ajudar no tratamento de Antonella. Os estabelecimentos foram idealizados e estruturados pelos alunos de administração com a participação dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda.
Mais informações sobre valores podem ser obtidas através das redes sociais dos restaurantes, são eles: Agrabah, Fome Malévola e Toca do Coelho. Quem desejar adquirir algum dos produtos mas não tem como ir na universidade, pode entrar em contato com os estabelecimentos que também farão entrega no dia do evento.
SERVIÇO
Local: UniSociesc Blumenau na Rua Pandiá Calógeras, 272 no bairro Jardim Blumenau
Data: 13 de novembro (quarta-feira)
Entrada: não haverá cobrança de entrada no evento
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página