Blog Top Society - Karla Cruz

Construtora catarinense participa do Fórum MCF 2019

05/11/2019    Gustavo Siqueira

A presidente da EMBRAED Empreendimentos Tatiana Rosa Cequinel foi uma das especialistas convidadas para o “Fórum do Conhecimento MCF 2019: Os pensadores do luxo”. A edição deste ano, realizada nessa quinta-feira (31), em São Paulo, reuniu importantes nomes do mercado e formadores de opinião para um encontro pautado na Inteligência de Gestão do Luxo e Premium.
img/topsocie_blog/1911_post_912.jpg
“Ao mesmo tempo que implantamos um padrão exclusivo ao mercado e somos referência para outras empresas, temos o desafio constante de evoluir, superar as expectativas, acompanhar a todo momento as tendências mundiais e investir em qualidade máxima não apenas nos empreendimentos, mas em toda a experiência que envolve à aquisição de um imóvel, inclusive, o envolvimento com a região em que nossos produtos estão inseridos”, explica Tatiana.
“O padrão EMBRAED significa o reconhecimento de nossos produtos tanto por parte de nossos clientes quanto do público em geral. Como exemplos, os acabamentos artesanais são feitos em nossos ateliês de gesso, pedras nobres e marcenaria dentro de um centro de produção próprio de mais de 20 mil metros quadrados. A qualidade oferecida pela empresa e a personalização atravessaram fronteiras tanto que, recentemente, fomos escolhidos pela grife italiana Tonino Lamborghini para desenvolvermos o primeiro empreendimento da marca no Brasil, depois de Dubai”, complementa.
img/topsocie_blog/1911_post_245.jpg
Além da curadoria do anfitrião Carlos Ferreirinha, fundador presidente da MCF Consultoria, o encontro que foi realizado no cinema Conjunto Nacional, também contou com nomes como Stéphane Truchi (Ifop), Andrea Bisker (Spark: Off / Partner Stylus Brasil), Holger Marquardt (Mercedes-Benz) Thiago Monteiro (Haut) e Camila Salek (Vimer). Na edição deste ano, o Fórum também celebrou os 18 anos da MCF Consultoria.
SOBRE A EMBRAED EMPREENDIMENTOS
Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira em empreendimentos de luxo de Balneário Camboriú e referência pelo seu padrão exclusivo na construção civil. Os acabamentos artesanais – criados em seus exclusivos ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “Padrão EMBRAED” reconhecido no mercado nacional e internacional.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página