Blog Top Society - Karla Cruz

Zest inaugura nova loja em Blumenau

05/11/2019    Gustavo Siqueira

A Zest, rede de lojas criada em 2013, em Blumenau, com o conceito de "fast fashion" - agilidade na produção e na distribuição das coleções – abrirá mais uma unidade na cidade, desta vez no Shopping Park Europeu. Dando continuidade no seu plano de expansão, a loja abrirá as portas nesta sexta-feira, dia 08 de novembro. Com esta abertura, a Zest passa a contar com cinco unidades distribuídas em Blumenau e Gaspar.
Inaugurada a partir de um novo formato de loja, a unidade proporcionará uma experiência de compra mais ágil ao consumidor. As lojas que possuem este novo conceito contam com ambientes mais modernos, inovadores, intuitivos e com os produtos dispostos de forma estratégica.
Sempre em sintonia com as tendências nacionais e internacionais, de forma democrática, a Zest busca entregar aos seus clientes a moda com bons preços e qualidade superior, com foco no segmento de moda ao alcance de todos.
img/topsocie_blog/1910_post_8781.jpg
Levi Muniz, superintendente do Shopping Park Europeu, explica que a abertura da Zest nas dependências do shopping, aproxima o público blumenauense das lojas que eles costumam frequentar, trazendo mais comodidade e conforto.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página