Blog Top Society - Karla Cruz

CONFRARIA DO VINHO - ITAPEMA FM

02/11/2019    Maristela Brites

Confraria reserva Verão
img/topsocie_blog/1900_post_11137.jpg



Fotos: José Somensi 


Confraria do Vinho Itapema antecipa o verão na Ilha e inspira-se na estação mais quente do ano para produzir seus dois últimos jantares de 2019.
 Dia 7 de novembro a decoração, o menu e os rótulos selecionados irão remeter o público a uma noite surpreendente com clima descontraído e festivo na Alameda Casa Rosa. 
Gastronomia, arte, música e grandes encontros serão brindados no 5º jantar de 2019 da Confraria do Vinho Itapema, dia 7 de novembro, na Alameda Casa Rosa. 
A alegria das noites quentes de verão vai inspirar o encontro que é o penúltimo deste ano. Depois do sucesso absoluto das suas seleções nos jantares de inverno e primavera, onde foram consumidas em média 200 garrafas por noite, a sommelier Regina Essemburg, parceira da Enoteca Decanter , responsável pela carta de vinhos da Confraria do Vinho Itapema, promete surpresas especiais e refrescantes para harmonizar com o cardápio de entrada, pratos principais e sobremesa do chef Renato Stumpf.
Conhecidos por suas decorações e mesas montadas impecavelmente, cada um dos jantares da Confraria do Vinho Itapema tem ambientação assinada por Mila Teixeira, parceira há muitas edições do evento, que também está se preparando para ousar nas edições de despedida de 2019. Escritolândia, Bellacatarina, Padeiro de Sevilha, AcquaLive e Geração Hyunday são outras marcas parceiras da Confraria do Vinho que também entrarão no clima da estação inspiração convergindo suas participações com o conceito e bom gosto dos jantares de harmonização mais tradicionais de Florianópolis
Por falar em tradição, o sorteio de uma obra do artista plástico Luciano Martins está confirmado para os jantares de verão da Confraria do Vinho Itapema, assim como a boa música. 
Serviço

O quê: Confraria do Vinho Itapema 2019
Datas:
5ª edição – 07/11
6ª edição – 12/12
Horário: 20h.
Onde: Alameda Casa Rosa (Rodovia Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi, Florianópolis)
Ingressos: R$160. Podem ser adquiridos no site Blueticket ou nos pontos de venda (Siqlo Beiramar Shopping, Bellacatarina, Decanter, O Padeiro de Sevilha e Escritolândia SC 401)



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página