Blog Top Society - Karla Cruz

CASACOR SC COMEMORA O SUCESSO DA MOSTRA CATARINENSE EM FLORIANÓPOLIS

29/10/2019    Maristela Brites


img/topsocie_blog/1893_post_13471.jpg

 Fabio Vitorino (E), Moacir Schmitt, Klaus Glatz e Gabriel Bordin 


A festa que reuniu o elenco e parceiros encerrou o evento em Florianópolis, no último domingo (27), no Cidade Milano. Edição 2020 já tem endereço certo na SC 401

A CASACOR / Santa Catarina - Florianópolis encerra mais uma edição de sucesso. Até o último domingo (27), o elenco formado por 70 profissionais apresentou 40 ambientes no Cidade Milano, empreendimento localizado na Avenida Mauro Ramos, na região central da Cidade.

img/topsocie_blog/1893_post_1352.jpg

Arquitetos do elenco Gabriela Herde, Lucas Vitorino, Chara Kokowise, designer de interiores Jeane Silva e Fabio Vitorino.

"Encerramos mais uma edição do evento com muita alegria, orgulho do trabalho feito em soma com todos os envolvidos: profissionais, fornecedores, prestadores de serviço, equipe CASACOR e a incorporadora Cidade Milano, que nos acolheu tão gentilmente neste espaço", disparou a diretora da franquia Francis Bernardo no discurso de encerramento da mostra. A celebração ocorreu no último domingo(27) e contou com a presença da superintendente da CASACOR Lívia Pedreira.

Mostra em 2020 já tem data e sede

img/topsocie_blog/1893_post_11354.jpg

Na noite também foi revelada a sede da edição Florianópolis 2020. O empreendimento, que passará por adequação com projeto do escritório Marchetti Bonetti + localizado na SC 401, será um novo espaço com perfil co-creation na Cidade, com a pretensão de se tornar um centro de serviços, inovação e tecnologia com uma área de gastronomia, salas de eventos e arquibancada a céu aberto. Os dois prédios têm vista direta para a Baía de Santo Antônio de Lisboa.

"Buscamos imóveis com perfis inovadores, localizados em lugares estratégicos da cidade. Em 2020 vamos nos estabelecer na SC 401, uma das mais movimentadas e promissoras vias de Florianópolis em crescimento, com fluxo de 50 mil carros por dia", reforça Francis. 

O Open House, evento oficial de lançamento da edição 2020, está previsto para o mês de março. A mostra catarinense já tem data definida, será realizada de 26 de setembro a 08 de novembro, em Florianópolis. 



Confira quem celebrou na última noite de CASACOR Florianópolis:
img/topsocie_blog/1893_post_11502.jpg
As designers de interiores Jeane Silva e Andréia Bocchi com o arquiteto Michael Zanguelini comemoram estréia no evento, já com trabalhos engatilhados na mostra.
 E diretores da CASACOR / Santa Catarina Francis Bernardo (E) e Luiz Bernardo e Lívia Pedreira. 

img/topsocie_blog/1893_post_9889.jpg

img/topsocie_blog/1893_post_13040.jpg



Créditos:Carlos Alves

  

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página