Blog Top Society - Karla Cruz

HALLOWEEN NO JURERÊ OPEN SHOPPING

29/10/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/1894_post_12095.png
Jurerê  Open Shopping terá programação de Halloween para as crianças no dia 31
         O clima do Halloween vai invadir o calçadão do Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, na próxima quinta-feira, dia 31. A programação para a criançada será das 15h às 20h, com muitas brincadeiras, sustos e distribuição de doces para os pequenos que estiverem fantasiados, no melhor estilo “doces ou travessuras!”. Todos estão convidados a comparecer a caráter. A entrada é gratuita.
Durante todo o dia haverá recreação e muito “terror” na Quadra Búzios. Às 17h30min acontecerá a apresentação do musical da Hello Heroes em referência ao filme "Viva - A Vida é uma Festa", na Quadra Praia. O elenco estará presente: Ernesto, Imelda, Miguel e Héctor. Das 18h às 20h os personagens irão circular pelo shopping, interagindo com as crianças e distribuindo guloseimas. Informações: (48) 3261-5500.
 
Programação – 31/10 (quinta-feira)
15h às 20h – Recreação (Quadra Búzios)
17h30min – Apresentação do musical em referência ao filme "Viva - A Vida é uma Festa" (Quadra Praia)
18h às 20h – Personagens do filme e banda circulam pelo shopping




AH! CUCARIA OFERECE CHOPP ARTESANAL EM DOBRO NO HAPPY HOUR

img/topsocie_blog/1894_post_924.jpg

Bebida é uma atração a mais junto com cardápio de cucas salgados e pratos da culinária alemã oferecidos nas Lojas do Centro e Aeroporto
 
               Reunir os amigos no final de tarde para curtir um Happy Hour é sempre uma boa opção para sair da rotina e da correria de trabalho e aproveitar bons momentos. Pensando nisso, e após o sucesso na Oktobercuca, a AH! Cucaria em Florianópolis oferece chopp artesanal em dobro das 18h às 20h.

               Na compra de um copo de chopp de 350ml da marca Zeit, cervejaria artesanal de Joinville, o segundo sai de graça. Para acompanhar a bebida artesanal é possível escolher entre os mais de 30 sabores de cucas, nove delas salgadas, além de pratos quentes inspirados na culinária alemã, como risoto de linguiça Blumenau e cachorro quente com chucrute e mostardas. O cardápio também oferece o klops, bolinho de costela e bacon, pastel de pernil e coxinha de aipim com galinha caipira, que são servidos com torradas, farofa de cuca e molho especial da casa.
Outra novidade é a tostada de cuca, que é feita com a cuca salgada do dia servida com creme de azeitonas pretas ou ricota com ervas finas. O cardápio da AH! Cucaria ainda oferece sopas e cremes, saladas e as especialidades da casa, as cucas artesanais.
A promoção do chopp em dobro é válida nas duas unidades da AH! em Florianópolis. A loja do Centro fica na Rua Demétrio Ribeiro, 51, perto do Beiramar Shopping, bem no Centro da Capital, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h e domingo das 11h às 21h. Os clientes com consumação de R$ 30 ganham uma hora de estacionamento no próprio edifício da loja.
               Já a loja do Aeroporto funciona no Boulevard 14/32 e atende de domingo à sexta, das 7h às 22h e aos sábados, das 8h às 21h. 
 
AH! Cucaria Floripa – Centro
Endereço: Rua Demétrio Ribeiro, 51, Edifício Koerich Beiramar Office, Centro – Florianópolis/SC
Horário de funcionamento: 9h às 21h de segunda a sábado e domingos das 11h às 21h
Telefone: (48) 3307-9774 | Email: contato@ahcucariafloripa.com
Estacionamento conveniado
 
AH! Cucaria Floripa – Boulevard 14/32
Endereço: Rodovia Acesso ao Aeroporto, 6.200, no bairro Carianos – Florianópolis/SC
Horário de funcionamento: 7h às 22h de domingo à sexta, aos sábados, das 8h às 21h
Telefone: 48 3331.4750 | Email: contato@ahcucariafloripa.com
Estacionamento junto ao Floripa Airport
 
Redes sociais: @ahcucariafloripa | www.facebook.com/ahcucariafloripa

ADCOS DERMOCOSMÉTICOS INAUGURA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
img/topsocie_blog/1894_post_9541.jpg
A nova loja conceito da ADCOS Dermocosméticos, inaugura nesta quinta-feira, 31 de Outubro, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú - SC. O evento promete reunir influentes, a imprensa e convidados. Essa será a primeira loja da marca ADCOS, na região do Vale do Itajaí. A loja conceito da marca, tem como propósito a beleza com saúde e foi planejada exclusivamente para atender o público consumidor final. A paixão por Dermocosméticos, eficácia e qualidade está no DNA da marca. O corte da faixa está programado para às 16h.
 
ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO:
Marca brasileira criada em 1993, a ADCOS Cosmética de Tratamento desenvolve dermocosméticos para atender especialmente as necessidades dermatológicas da pele e o clima brasileiros; e tem no seu DNA a inovação e eficácia desde a sua fundação pela Dra. Ada Mota.
Todos os produtos são desenvolvidos com cuidado, pesquisa e a tecnologia necessária para serem os melhores e oferecerem aos consumidores uma máxima eficácia, sensorial diferenciado, ampla gama de texturas e tonalidades para levar soluções em saúde com beleza.
Por isso, a Adcos é uma marca de alma, que reflete em seus produtos, no atendimento próximo e customizado todo o cuidado em ser a melhor empresa de dermocosméticos brasileira.
A ADCOS é referência em fotoproteção solar com os melhores protetores solares, desenvolvidos especialmente para a pele brasileira, além de ter sucesso na criação de produtos anti-idade, corporais, de clareamento e outros

________________________________________.


Bistrô 278 Foods inaugura na Floricultura Santo Bouquet

img/topsocie_blog/1894_post_9722.jpg
 
Quem disse que floricultura é lugar apenas de comprar plantas e flores. Aqui em Balneário Camboriú nasceu uma proposta que faz sucesso nas grandes capitais mundo afora. Um espaço agradável, em meio à natureza e com gastronomia variada promete ser o novo point para uma refeição saudável na companhia de uma paisagem privilegiada. Na última sexta-feira (26) abriu as portas o Bistrô 278 Foods, um local diferenciado, anexo à Floricultura Santo Bouquet, em Balneário Camboriú. A convite do promoter Alex Ferrer um grupo de jornalistas e influencers foi convidado a degustar o menu autoral do Chef Osmar Santos, baiano de Salvador, com 13 anos de experiência em gastronomia.
“A proposta é levar aos clientes alimentos frescos a preços justos, priorizando a produção regional e os produtores locais, sejam os peixes das praias locais, cogumelos de Blumenau e hortifrútis fresquinhos”, explica o Chef Osmar, que já atuou nas cozinhas do Taj, Schneckas e Estaleiro Guest House. O 278 Foods atende de segunda a sábado a partir das 9 da manhã às 19:00.
Baseado em experiências de viagens que fez, o empresário Marcos Pedroso, que comanda a Santo Bouquet, resolveu agregar ao seu espaço o charmoso restaurante, transformando a floricultura um espaço único na região. No local os clientes podem conhecer toda a variedade de plantas e flores e ainda tomar um café na cafeteria local, ou agora, desfrutar de uma refeição no bistrô. “Procuro sempre oferecer aos meus clientes coisas novas e a ideia é cada vez mais diversificar este espaço, atraindo as pessoas para conhecerem a nossa proposta”, disse o empresário.
A Santo Bouquet fica na Rua 200, 561, próximo ao Cartório da 4°Avenida- Centro, Balneário Camboriú.
 
Fotos Jackie Rosa / divulgação

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página