Blog Top Society - Karla Cruz

STELLA DAY PROJETO DE AMOR

28/10/2019    Maristela Brites

STELLA DAY   e o Trabalho voluntário: A importância do amor que se doa.
img/topsocie_blog/1891_post_13441.png
 Influencer Tai Grisalt

Ações de voluntariado ajudam tanto a pessoa que recebe como quem pratica. Na área da Beleza  é um apoio essencial aos pacientes de câncer. 

img/topsocie_blog/1891_post_14210.png
 Influencer  e maquiadora Silmara Hoepers 

“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”. A frase, de Madre Teresa de Calcutá, revela bem o sentimento de pessoas que decidem dedicar um pouco do seu tempo, um pedacinho de sua vida, a se doar. Essa é a essência do trabalho voluntário, de todos que participam do Projeto que está de portas abertas  a todos que desejarem colaborar.
O lançamento aconteceu no dia 8 de outubro, no auditório da Univali Campus Florianópolis,  foi  o lançamento oficial do Stella Day.
img/topsocie_blog/1891_post_12548.jpg


Equipe de profissionais que participam do Projeto 

No evento, além da apresentação do projeto e dos seus integrantes, teve a presença do mentor empresarial  Adonai Zanoni, com o tema palestra inspiradora "Eu vim das Estrelas".
O Projeto Stella Day nasceu do encontro de profissionais voluntários da beleza que se uniram para um dia de autocuidado com uma paciente de câncer.
 O projeto cresceu, devido ao sucesso da primeira ação e agregou voluntários de diversas áreas e se desenvolveu.  A ideia é resgatar a autoestima, a autovalorização e o poder interno, criando um dia de amor para mulheres portadoras de doenças oncológicas e assim resignificar essa experiência.  Fazemos isso por amor, para levar felicidade, bem estar e qualidade de vida para outro, mas também para nós mesmos, envolvidos no projeto.
Contato : Magma 48.3209.4213 Marina Bonatti
instagram do projeto @projetostelladay
Assessoria de Imprensa : Maristela Brittes email: britesmaristela@gmail.com 
ia 
Créditos: FERNANDA SOUZA


LÍQUORICE GASTRO PUB 

img/topsocie_blog/1891_post_10446.png
Fabio Rundbuchner


Florianópolis  já  abriga alguns endereços  de restaurantes, das mais diversas especialidades. Em meio à infinidade de opções, temos  endereço se destaca pela boa comida, serviço e decoração impecável. 
O LIQUORICE Gastro Pub, já consagrado, reconhecido e  frequentado pelos amantes da alta gastronomia.

Fabio Rundbuchner é   empresário, somelier,cozinheiro e músico, é  quem  comanda o LIQUORICE com muita maestria,buscando inspiração para criar seus pratos. 
Dedicado a servir o melhor, atento a cada detalhe, desde o atendimento; supervisionando pratos e drinks,atualmente concilia seu tempo com o restaurante e um novo projeto no BRAVA MALL,levando expertise e qualidade, o que já é sua marca registrada.


img/topsocie_blog/1891_post_23.png

Localizado em área nobre da cidade , na Alves de Brito.
img/topsocie_blog/1891_post_8331.png

Agora com novidade, apresentando  seu Menu Executivo em 3 tempos, sendo quatro  opções de prato principal, duas  opções de entrada e uma sobremesa  no valor R$ 59,90. Quarta a sexta 11:45 a 14:00
Detalhe importante o diferencial oferece estacionamento próprio.

Serviço: Alves de Brito 405 Centro Florianópolis SC 

crédito : Maristela Brittes 


crédito : Maristela Brittes 
______


img/topsocie_blog/1891_post_14199.png
 

Oldemar Olsen Jr
Crédito : Sérgio Vignes 

ESCRITOR CATARINENSE OLDEMAR OLSEN JR RECEBE  PRÊMIO NACIONAL LITERÁRIO, COM O LIVRO " TU VIVERÁS TAMBÉM "


O escritor e jornalista catarinense  Oldemar Olsen Jr.  celebra conquista  do Prêmios Literários de Manaus 2018. O edital, lançado pela Prefeitura de Manaus, tem como objetivo premiar, anualmente, obras inéditas, em língua portuguesa, de autores brasileiros. Ao todo, 14 obras de diferentes gêneros foram premiadas nesta edição.
A vitória rende-lhe ainda prêmio  em dinheiro e a Publicação do Livro.
Como parte do concurso, obras de diferentes gêneros, como conto, romance, poesia, crônica, texto teatral, ensaios, literatura infantil, foram premiadas. Dentre os livros premiados, autor catarinense,  obra:  " Tu viverás também "  Oldemar Olsen jr e quatro são de autores amazonenses: os ensaios “Nos Caminhos da Alegria: Roteiro Histórico e Sentimental da Boemia de Manaus” e “Reflexões Socioeconômicas Sobre Temas Relevantes Para a Economia do Amazonas”, de Aguinaldo Nascimento Figueiredo e Ana Maria Oliveira de Souza; a obra de poesia “Diálogo dos Afetos”, de Gabriel Arcanjo Santos de Albuquerque e o livro de contos “O Verso do Reverso”, de Sandra Maria Godinho Gonçalves.

PRÊMIO NACIONAL
I – Prêmio Álvaro Maia, destinado ao melhor romance ou novela;
OBRA: FIADOS NA ESQUINA DO CÉU COM O INFERNO
AUTOR: EURY PACHECO MOTTA JUNIOR
RECIFE-PE
II – Prêmio Arthur Engrácio, destinado ao melhor livro de contos;
OBRA: O PAÇO DO TEMPO
AUTOR: RODRIGO ORTIZ VINHOLO
SÃO PAULO-SP
III – Prêmio Violeta Branca Menescal, destinado ao melhor livro de Poesia;
OBRA: DELICATESSEN
AUTOR: ROMULO CESAR LAPENDA RODRIGUES DE MELO
RECIFE-PE
IV – Prêmio Péricles Moraes, destinado ao melhor livro de Crônicas;
OBRA: TU VIVERÁS TAMBÉM
AUTOR: OLDEMAR OLSEN JUNIOR
RIO NEGRINHO-SC
___________


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página