Blog Top Society - Karla Cruz

Para dar razão da nossa fé

24/10/2019    Diony Sousa

Se alguém lhe perguntar: “Jesus é Deus”? O “Espírito Santo é uma Pessoa Divina”? Você saberá explicar o que a Bíblia diz sobre esse assunto? Quer aprender com a Bíblia sobre a Divindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo?
img/topsocie_blog/1882_post_14611.jpg
Um estudo preparado pelo professor de Teologia Rodrigo Gomes, apresenta mais de 300 versículos e menções da Bíblia que lhe darão condições para defender essa doutrina e vários questionamentos.

Segundo professor, este livro foi preparado especialmente pelo Espírito Santo.  E fará você conhecer melhor a Deus, trazendo muitas bênçãos para sua vida.
 
O escritor
img/topsocie_blog/1882_post_13971.jpg

Rodrigo Gomes, é Ministro do Evangelho (CIADESCP), Bacharel em Teologia (UNICESUMAR) e licenciado em História (UNIASSELVI). Professor de teologia há mais de 15 anos e professor da Escola Bíblica Dominical no canal ADLages no Youtube. Já pastoreou igrejas por aproximadamente 10 anos, viajou por três continentes e tem compartilhado seu conhecimento e experiencia em conferências e palestras que ministra nas Igrejas, Escolas e Faculdades.

Adquira o livro

O livro está disponível na Livraria Aliança (junto a Igreja sede da Assembleia de Deus) e na Livraria O Galileu (antiga Mangrich, na galeria da antiga Lanchick). Valor do livro: 39,90
Também está disponível em PDF no site www.academiateologica.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página