Blog Top Society - Karla Cruz

Nova campanha da Tea Shop, a maior rede de chás gourmet do Brasil, destaca os benefícios da bebida com alta concentração de antioxidantes e vitaminas

29/07/2019    Karla Cruz

Bebida indispensável para quem valoriza saúde e bem-estar, o chá vermelho é o protagonista das 30 lojas da Tea Shop em todo o Brasil. Até o final de agosto, a campanha “O meu prazer saudável” convida os apaixonados pelo chá para aproveitar o sabor e os benefícios da bebida que, pela alta concentração de antioxidantes e vitaminas, ajuda a acelerar o metabolismo e melhora a digestão. Além disso, contribui para eliminar toxinas, diminui a retenção de líquidos e hidrata a pele. Tudo isso com a qualidade que a rede mundial de chás gourmet com matriz em Barcelona exibe em seus rótulos.

img/topsocie_blog/1792_post_10736.jpg

A campanha “O meu prazer saudável” traz como lançamento a mescla Cinnamon Roll, composta por chá vermelho Pu Erh, casca e grãos de cacau, canela, maçã, alfarroba, cúrcuma, pétalas de rosa e pétalas de calêndula. Além dela, outras 10 combinações à base de chá vermelho completam o cardápio para agradar os paladares mais exigentes. Para quem pratica atividade física e quer intensificar o cuidado com a saúde, o set My Moments Perfect Fit traz cinco latinhas de 25g, ideais para pré ou pós-treino. Durante a campanha “O meu prazer saudável”, na compra de quatro pacotes com qualquer gramatura de chá o cliente ganha um infusor em formato pinça para o preparo da bebida. 

img/topsocie_blog/1792_post_2578.jpg


A Tea Shop

Com lojas espalhadas pelos principais centros consumidores do Brasil, a Tea Shop é uma das responsáveis pelo crescimento de 24% ao ano no consumo de chá no Brasil contra uma média mundial de 9%, segundo a consultoria Euromonitor Internacional. A rede com matriz em Barcelona tem quase três décadas de tradição e atua há seis anos em terras tupiniquins. Nas 30 lojas do país, o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel.

img/topsocie_blog/1792_post_12129.jpg

São mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. A Tea Shop mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

img/topsocie_blog/1792_post_960.jpg

Além da Espanha, está presente no Brasil, Argentina, Itália e Portugal. As lojas da Tea Shop no país ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site 
www.teashop.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página