Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social desta quarta-feira para o jornal o momento

16/07/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1786_post_5210.jpg
A médica pediatra Juliana Nardilli participa da exposição “Tal dono, tal pet”. Projeto produzido pela Top Society em parceria com a Boutique Pet Hair. 

img/topsocie_blog/1786_post_1972.jpg
A jornalista e professora da Uniplac Tatiane Rosa posa para o projeto fotográfico Mães e Filhos: Amor em foco. Na foto suas lindas filhas Helena, 8 meses e Rafaela, 7 anos. 

img/topsocie_blog/1786_post_10181.jpg
Direto de Saint Sauveour, na cidade de Quebec no Canadá, o médico otorrino Hildebrando Nilton Reis Filho e sua esposa Daiane de Oliveira posam para foto enquanto se divertem em meio a neve.

img/topsocie_blog/1786_post_4431.jpg
Os jovens Pedro Henrique Malzaner Ghiorzi Cruz, Arthur Jasper Zappellini e Maeve Jasper Zappellini, marcam presença na Festa Nacional do Pinhão.

img/topsocie_blog/1786_post_4397.jpg
O médico André Gargioni e sua esposa Grasiele Galli Gargioni em momento romântico cheio de descontração. 

Uniplac comemora 60 anos com evento no Marajoara nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 17, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), inicia as comemorações dos seus 60 anos de atuação frente ao ensino superior da Serra Catarinense. E para comemorar esta data será realizada uma solenidade no Teatro Marajoara afim de recepcionar a primeira turma de formados da Uniplac,  representantes de toda essa história.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página