Blog Top Society - Karla Cruz

A cada um quilo eliminado um quilo doado

16/07/2019    Karla Cruz


img/topsocie_blog/1787_post_3959.jpg

O jovem casal Fábio Nascimento e Joseane Marcelino são proprietário da franquia de Lages/SC, essa história começa em 2016 quando a esposa foi fazer um tratamento para emagrecimento e virou cliente da rede, o esposo que tem formação em administração de empresas gostou tanto dos resultados da eliminação de peso e medidas que resolveu  estudar o mercado.

Em 2018 o casal pensou em abrir uma franquia, mas resolvem adiar um pouco,  pois após 2 anos de tentativa tiveram a feliz notícia que seriam pais de uma linda princesa que recebeu o nome de Heloísa, o foco tinha mudado agora eles  estavam pensando em enxoval, cuidados com pré-natal. Aos 8 meses de gestação recebem a triste notícia que os batimentos cardíacos de Heloisa cessaram dentro do seu útero.

O casal entra uma depressão, Fábio diante de tal situação decide se desfazer de alguns bens e as economias do casal e investir na franquia EMAGRECENTRO. Em comum acordo decidiram que no seu centro de emagrecimento todo cliente que eliminar peso seja ele qual for será convertido em alimentos que seriam doados para as instituições de caridade da cidade. 

Sendo assim neste dia 22/07/2019 a EMAGRECENTRO-LAGES vai fazer a primeira doação a duas instituições de caridade da cidade de Lages.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página