Blog Top Society - Karla Cruz

Congresso Holístico Condor Blanco se firma no calendário de eventos de Florianópolis

28/05/2019    Karla Cruz

Terceira edição será entre os dias 21 a 23 de junho e deve reunir mais de três mil pessoas
img/topsocie_blog/1733_post_3176.jpg
Do Peru pra Floripa
Após uma Expedição pelo Peru com um grupo de 40 pessoas, a próxima parada do escritor chileno e fundador da organização Condor Blanco Suryavan Solar e da sua filha e cofundadora Sol Deva Nita será o Congresso Holístico Condor Blanco que acontece no mês de junho em Florianópolis.
img/topsocie_blog/1733_post_3115.jpg
Não são só os eventos corporativos e de verão que movimentam Florianópolis ao longo do ano. O Congresso Holístico Condor Blanco 2019, programado para os dias 21, 22 e 23 de junho, entra no calendário da Capital Catarinense e deve receber mais de três mil pessoas. As inscrições estão abertas no site www.congressocondorblanco.com.br.
img/topsocie_blog/1733_post_6782.jpg
O evento é promovido pela organização Condor Blanco, que tem sede na Cordilheira dos Andes e há 40 anos se dedica ao desenvolvimento integral do ser humano, sendo reconhecida pela formação de grandes líderes e já tendo treinado mais de 100 mil pessoas no mundo.

A terceira edição acontece no Oceania Park Hotel & Convention Center, que fica na praia dos Ingleses, região Norte da Ilha de Santa Catarina.  Os participantes vão poder participar ainda de oficinas e visitar uma feira com excelente curadoria.

Palestrantes

  Umas das palestras mais esperadas no Congresso é com o fundador do Condor Blanco, Suryavan Solar. Com mais de 40 anos de experiência em Desenvolvimento Pessoal, Escola dos quatro Elementos, formador de Líderes de vanguarda, Suryavan é mentor de diversos empresários e seguidores ao redor do Mundo. Já lançou mais de 50 livros, entre eles o Best Seller “As Quatro Chaves para a Realização Ilimitada”.

A Co-fundadora do Condor Blanco, Sol Deva Nita que é gestora do movimento Guardiãs da Paz e criadora do Souls Lab é outra conferencista confirmada no evento. Por 20 anos, a mãe, empreendedora e terapeuta viajou pelo mundo onde recebeu e praticou ensinamentos de diversos mestres e representantes de diversas linhagens espirituais. Aprendizados que ela vai compartilhar na sua apresentação.

Outros 14 palestrantes de renome nacional e internacional vão estar presentes nos três dias de Congresso: Drupon Lama Dorje, Roberto Crema, Silexi Solange Menta, Joel Aleixo, Lamty Solkin, Vikrant A. Sentis, Tiago Yalcon, Shirayam Daniele Ribeiro, Arthur Shinyashiki, Kedashi Aline Tomasoni, Mauro Press Maksuri, Vitor Azzinni, Camila Achutti e Luana Ferreira.

Sobre Condor Blanco

É uma organização que há 40 anos se dedica ao desenvolvimento integral de pessoas e empresas, com um método próprio que entrega ferramentas com teoria e prática, sempre considerando as quatro áreas principais da vida: Prosperidade, Felicidade, Consciência e Liberdade, e suas prioridades. O método está em oito países e 45 cidades do mundo. Por ano, mais de 12 mil pessoas participam das Conferências, Treinamentos, Retiros, Expedições e Mega Eventos como o Araucária Dourada, Estrela do Mar, Evolution e o Congresso Holístico Condor Blanco em Florianópolis.

Serviço: Congresso Holístico Condor Blanco 2019

Data: 21, 22 e 23 de junho

Local: Oceania Park Hotel & Convention Center (Rua do Marisco, 550, Ingleses – Florianópolis/SC)

Inscrições e informações no site: www.congressocondorblanco.com.br

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página