Blog Top Society - Karla Cruz

Freqüência de cura arco iris

22/05/2019    Karla Cruz


A mais avançada técnica de cura pela psiônica que você já viu! 


img/topsocie_blog/1727_post_10194.jpg

Psiônica é a ciência que estuda os fenômenos produzidos pela mente. Todo ser vivo é capaz de produzir tais fenômenos somente com a força de seus pensamentos onde a mente cria toda a realidade vivida por cada indivíduo. 
img/topsocie_blog/1727_post_36.jpg

Através da força do pensamento o ser cria toda a realidade que ele vive, esta força é potencializada pelo meio onde vive, por seus pensamentos e emoções e de acordo com a intensidade dos mesmos determina o tempo dos acontecimentos, o tamanho da realização, a vibração e tudo mais. A psiônica além de determinar o universo particular em que vivemos também é o ponto principal da fluidez da Frequência de Cura Arco Íris que falaremos agora.

A FCAI se trata de uma técnica de cura Siriana trazida a nosso planeta por seres Felinos da Constelação de Sírius A, que formam o Grupo SEPRELUZIS e por meio de Canalização e Psicografia através do médium, palestrante e escritor Rodrigo de Aldebaran (Rodrigo Campos). Esta técnica tem a função de quebrar a camada negativa ao redor da célula (Essa camada de proteção tem aproximadamente 2x o tamanho da célula afetada que será conhecida como super-celula ou célula mãe), camada esta, que por sua vez nos limitou até os dias de hoje, pois, é ela que nos mantém na tão conhecida “MATRIX DE CONTROLE”.

A malha magnética negativa denominada “Matrix de Controle” cria um universo de limitações a vida dos seres viventes na Terra promovendo escassez financeira e de recursos úteis a sobrevivência. Esta camada nos coloca em uma situação de dependência do SGS (Sinistro Governo Secreto) onde, dependemos de todos os seus sistemas como Saúde, Habitação, Alimentação, Segurança, Religião, Político e diversas outras formas de nos persuadir e nos manter presos. 

Esta camada negativa ao redor da célula nos foi colocada a muitos anos por seres trevosos vindos de outras dimensões e tendo sua maior atuação e interação em meio terrestre durante a Segunda Guerra Mundial, onde, ainda se introjetaram diversas tecnologias negativas para manipulação, dominação e poder. Hoje esta camada negativa não nos permite ou simplesmente nos limita o processo de “AUTOCURA” que é algo inerente a toda a criação, impedindo assim que nos curemos e venhamos a expandir nossa consciência que por sua vez traria o total desligamento da “Matrix de Controle”.

Frequência de Cura Arco Íris nos foi dada como um presente e um oportunidade de nos repararmos e autocurarmos, permitindo assim o nosso retorno para nossa morada original como também de uma autoconsciência, uma percepção maior de que Eu Existo, Eu Sou e isso para toda a espiritualidade significa NÓS SOMOS. Ela traz a oportunidade não só de nos curarmos como também de curarmos o planeta, os animais, as plantas e todo ser vivente no Planeta Terra.

Frequência de Cura Arco Íris, além de, trabalhar tudo isso e ser amparada, estruturada e mantida em nosso meio pelos Felinos de Sírius A, conta também com a base e o alicerce da Cientista Cósmica Iemanjá (Orixá como no dialeto Yorubá mantido em religiões afrodescendentes), o Cientista Cósmico Logunan gerando uma verdadeira explosão cósmica de cura em nossas vidas e como não poderia faltar aqui a força imensa das cores com suas irradiações emanadas do Arco Íris a nossos centros de força (Chakras) e por fim, distribuídas por toda nossa existência.

Ao recebermos a aplicação de Frequência de Cura Arco Íris ocorre o desbloqueio de diversas áreas de nossas vidas manifestando saúde, qualidade de vida e bem estar de imediato. A FCAI gera uma explosão de cores em nossa Glândula Pineal fazendo com que a nossa consciência entre em um estado alterado elevando os processos de cura a níveis inimagináveis experienciados por cada indivíduo. 

- Dores em geral 
-  Desequilíbrios nos Chacras
-  Limpeza Energética de pessoas, animais e Ambientes 
-  Transmutação e limpeza celular 
-  Cura emocional, mental e espiritual 
-  Insônia 
-  Depressão E muito mais…
 
A técnica de Frequência de Cura Arco Íris pode ser aplicada de forma Presencial e a Distância não existindo quaisquer formas de limitações para o uso da mesma salvando apenas as regras da técnica. Creio que você deva estar maravilhado com a riqueza de informação passada por mim até aqui e principalmente quanto a eficácia desta técnica que só cresce o número de praticantes em todo planeta. 

Como você está de fato convencido(a), creio ainda que esteja se perguntando como receber esta energia maravilhosa agora mesmo ou ainda como contribuir ainda mais para o planeta e para a humanidade a partir de si mesmo com a técnica de Frequência de Cura Arco Íris não é mesmo? Entre em contato comigo agora mesmo que terei o maior prazer em orientar e atender a cada necessidade de cada um de vocês.

img/topsocie_blog/1727_post_14352.jpg

Informações: Daniel Toth

https://bit.ly/2JKnw4f
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página