Blog Top Society - Karla Cruz

Sabores de Lages na Festa Nacional do Pinhão

24/05/2019    Karla Cruz


A 31ª Festa Nacional do Pinhão contará com uma atração a mais nesta edição.  Entre os dias 14 e 23 de junho, a festa será cenário do Sabores de Lages, um espaço gastronômico que reunirá o melhor da gastronomia da Serra e oferecerá um cardápio variado para agradar os diferentes paladares.
img/topsocie_blog/1728_post_2888.jpg
O Sabores de Lages é uma realização do Núcleo de Gastronomia de Lages, com o apoio da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e correalização do Sebrae. “O objetivo é ofertar mais um atrativo para as pessoas que visitam Lages durante a Festa do Pinhão. É uma oportunidade para resgatar a identidade cultural gastronômica da Serra e oferecer aos turistas e visitantes a oportunidade de saborear a culinária da região. Além de ser uma excelente opção de entretenimento para toda a família”, aponta Ruan Rangel, coordenador do núcleo.
img/topsocie_blog/1728_post_6053.jpg

O espaço reunirá o que há de melhor na gastronomia local, com pratos especiais pensados e elaborados especialmente para esta ocasião. O Sabores de Lages também busca gerar melhores oportunidades de negócios, além da promoção dos integrantes do Núcleo de Gastronomia de Lages.
img/topsocie_blog/1728_post_5541.jpg
Nos próximos dias serão anunciados os estabelecimentos participantes e os pratos que serão servidos, bem como, demais detalhes deste evento.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página