Blog Top Society - Karla Cruz

Herbalife Nutrition: "Somos aquilo que comemos"

18/03/2019    Karla Cruz

Jovem empreendedor Rodrigo Amaral fala sobre experiência com produtos da Herbalife e sua melhor qualidade de vida 

img/topsocie_blog/1708_post_733.jpg
Levar um estilo de vida saudável ajuda a manter o corpo em forma, a mente alerta, e ajuda também a evitar doenças. Mais de 70% das consultas médicas são problemas relacionados a má alimentação. A obesidade é um dos maiores problemas de saúde pública do mundo.  Quase 20% da população do Brasil está obesa e mais de 50% está acima do peso ideal. 

"Há uma frase que descreve com perfeição a importância que a alimentação tem na saúde: somos aquilo que comemos. Deixar hábitos para trás, como comer de forma desregrada e ser sedentário, não é a missão mais fácil do mundo, por isso, estamos aqui para ajudar as pessoas", comenta o empreendedor da Herbalife do Shopping Gemini, Rodrigo Amaral.

img/topsocie_blog/1708_post_1279.jpg

"Sempre me preocupei com minha saúde, fazia academia e praticava esportes, mas no final do curso de graduação acabei parando com tudo, por causa do TCC e ganhei bastante peso. No outro ano queria recuperar o prejuízo treinando na academia, fiz 5 meses e perdi apenas 3 quilos. Isso me frustrou um pouco. Um amigo estava utilizando uns shakes para emagrecer e vi que ele começou a perder peso, resolvi experimentar e em apenas 2 meses reduzi 10kg, chegando ao meu peso ideal. Foi ai que conheci a Herbalife e a partir do meu resultado estou ajudando outras pessoas a chegar no seu resultado também", relata Rodrigo. 
img/topsocie_blog/1708_post_8372.jpg

A Herbalife é uma empresa multinacional de nutrição. Com sede nos Estados Unidos, a empresa atua em mais de 95 países. A empresa é líder mundial em controle de peso e nutrição e a 3ª maior empresa de vendas diretas do mundo. Com mais de 300 cientistas, sendo 36 PHDs, desenvolvendo os melhores produtos. Patrocina mais de 250 atletas e eventos esportivo, sendo o nosso garoto propaganda o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Temos a certeza de estar levando a melhor nutrição do mundo para nossos clientes.
img/topsocie_blog/1708_post_4965.jpg
Nós temos uma linha completa de produtos nutrição, para quem quer reduzir peso, manter o peso ou ganhar massa muscular. De acordo com o objetivo do cliente, nós fazemos um acompanhamento personalizado e através da avaliação de bioimpedância, verificamos como está a saúde corporal, avaliando os níveis de gordura corporal, massa muscular, gordura visceral, e outros indicadores.

img/topsocie_blog/1708_post_1814.jpg

"Há uns 2 anos abrimos um Espaço Herbalife Nutrition, no Shopping Gemini. Atendemos de segunda a sexta das 7h30 às 9h para café da manhã, e das 11h as 14h para almoço. No espaço Herbalife você faz uma refeição tendo a certeza que está ingerindo todos os nutrientes que seu corpo precisa para uma refeição completa e com baixa caloria. O nosso shake nutricional tem 23 vitaminas e minerais, 20g de proteína e 6g de fibra, são 10 sabores um mais gostoso que o outro", explica Rodrigo.

"Também servimos para o lanche pudim, muffin e waffleprotéico. São varias opções para você que está no centro e quer fazer uma refeição ou mesmo um lanche mais saudável. Cada cliente tem um tratamento personalizado, nós fazemos um trabalho de Coach sem custo adicional para que todos alcancem seus objetivos. Temos um ambiente confortável com sofá, descontraído, com troca de ideias e para fazer novas amizades". 

img/topsocie_blog/1708_post_5866.jpg


Avaliação Gratuita

Para você que esta lendo esta matéria temos uma surpresa.  Para ganhar uma avaliação gratuita de bioimpedância e uma degustação gratuita dos nossos produtos, entre em contato pelo Whatsapp (49) 988444258 e diga que leu este artigo no blog Top Society, que nós agendaremos sua avaliação.

img/topsocie_blog/1708_post_6859.jpg
Siga-nos no instagram @shakedogemini @rodrigo.amrl
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página