Blog Top Society - Karla Cruz

Lari Firmino Brands

07/03/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1702_post_10421.jpg
img/topsocie_blog/1702_post_13418.jpg

Lari Firmino Brands, uma coleção de moda composta por look femininos, desenvolvida por Larissa Firmino.
A marca vai ser lançada no Brasil em 21 de março de 2019, em um formato Open House, onde Larissa abrirá as portas de sua casa em Jurerê Internacional em um evento somente para o público feminino. Na lista, estão mulheres do país inteiro, entre elas influencers e lojistas.

O evento, assim como toda a coleção foi pensada para as mulheres, neste cenário contemporâneo, em que ganham cada vez mais voz e reconhecimento. A coleção foi criada à partir da identidade de Larissa: como gosta de utilizar seu dia-a-dia, bem como em eventos de e demais ocasiões.

A coleção de abertura é composta por estampas exclusivas, dentre elas o olf, que foi desenvolvido de forma personalizada e em consonância com a logo da marca, além desta, animalprint, python e outras compõem as estampas. Detalhes com botões personalizados e placas assinaturas também fazem parte da coleção.

 As cores vêm representadas por tons neutros com o off, nude e preto, ao lado deles, cores da estação como o amarelo, rosa, chiclete e o bordô integram a coleção. Sofisticação e qualidade são requisitos obrigatórios nesta marca que está nascendo. Lari Firmino Brands chegou, para fazer parte do seu dia a dia, de forma versátil e com muita personalidade!

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página