Blog Top Society - Karla Cruz

Top Society promove palestras sobre energia e medicina natural na Pousada Trinca Ferro

21/02/2019    Diony Sousa

Evento acontece neste sábado, 23, a partir das 13h 


Você sabia que o solo e subsolo influenciam na qualidade energética da habitação? Por isso, é ideal aplicar a Radiestesia antes da construção para equilibrar as energias da obra.

Para falar mais sobre essa técnica e como ela pode contribuir para uma melhor qualidade de vida, a arquiteta Alice Martins Defreyn estará nesse sábado, 23, a partir das 13h, na Pousada Trinca Ferro, em Bom Retiro, para uma palestra sobre a Radiestesia na Arquitetura.

img/topsocie_blog/1689_post_1827.jpg


No mesmo dia acontece o lançamento do livro “A cura física”, com a palestra “Tudo é energia”, com a dra. Andrea Soccol. Além do bate papo com a cosmetologa Cleusa Gonçalves sobre os benefícios da medicina natural.  

img/topsocie_blog/1689_post_7063.jpg
img/topsocie_blog/1689_post_7462.jpg

 
Café Colonial Pousada Trinca Ferro
 
A partir desse sábado a Pousada Rural Trinca Ferro inicia a sua temporada de café colonial. A culinária característica da Serra Catarinense será oferecida todos os sábados.

img/topsocie_blog/1689_post_289.jpg
 
Ainda, sem esquecer da Gastronomia Serrana, o local oferece em suas estadias um churrasco bem elaborado, assim como o tradicional café da manhã oferecido aos hóspedes.
 
Além disso, a pousada conta com Cavalgadas e Trilhas para Caminhadas, uma sala de jogos no Galpão Campeiro ao fogo de chão.
 
Para quem deseja relaxar, o spa, a piscina sazonal e ofurô são ótimas opções.
 
Para mais informações ligue: (49)999933526
 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página