Blog Top Society - Karla Cruz

Daniele Oliveira é a Rainha da Vindima 2019

14/02/2019   

img/topsocie_blog/1685_post_8748.jpg

Ela estará hoje no evento de lançamento da festa, que ocorre na sede do Sebrae, em Florianópolis
img/topsocie_blog/1685_post_9030.jpg

img/topsocie_blog/1685_post_10016.jpg
Fotos Karla Cruz
A Miss São Joaquim Daniele Oliveira foi escolhida para representar um dos principais eventos da vitivinicultura brasileira, a Vindima de Altitude 2019, que vai mostrar a produção de 14 vinícolas catarinenses entre os dias 1º e 31 de março. Ela estará presente no lançamento da Vindima, na noite desta quinta-feira (14), às 19h, na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis.

A Vindima 2019 será realizada na Praça Cezário Amarante, em São Joaquim, e prevê uma ampla programação que inclui a degustação de vinhos, eventos culturais, cursos, oficinas, sunsets e visitação às vinícolas da região.

Daniele é empreendedora do mundo da beleza em São Joaquim. Além de sua atuação profissional, ela foi convidada para ser a Rainha da Vindima pelo desempenho apresentado como Miss São Joaquim, título que recebeu recentemente e que a credencia a disputar o concurso Miss Santa Catarina. Ela tem também paixão pelo vinho e mora na cidade que concentra a maior produção de uva e de vinhos de Altitude no Estado.

"Fiquei muita honrada em poder representar a Vindima, uma festa de grande sucesso e destaque em Santa Catarina e responsável pelo incremento do turismo e da economia na região”, exulta Daniele. “Darei o melhor de mim para poder divulgar esse mágico evento".
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página