Blog Top Society - Karla Cruz

CLUBE DA LULUZINHA PROMOVE WORKSHOP"VIVA ESTA EXPERIÊNCIA" EM LAGES

07/02/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1673_post_678.jpg
Na quarta-feira, dia 20/02 o espaço de eventos Estação Lages será o local escolhido pelo Clube da Luluzinha para realizar a primeira edição do Workshop Viva esta Experiência,na Serra.
Com  conteúdo da nutricionista clínica Daline Picinato e da consteladora sistêmica Patricia Lisowski, as palestras prometem surpreender e emocionar a todas as convidadas.
img/topsocie_blog/1673_post_13274.jpg
Mas o grande diferencial do workshop que o Clube da Luluzinha leva para diversas cidades do estado é o de surpreender suas particpantes!  Em Lages são será diferente. Para isso,todas serão recepcionadas com um ambiente voltado a experiências que serão realizadas pelas empresas: O Boticário, Neisa Brascher Estética, Jesuelen Makeartist, Bio Extratus, Lisiane Franzoi Acupuntura,  Vida Natural, Donatela fondue, Tatiane de Liz Estética Avançada, S.Rodrigues Fotografia, Toda Linda Salão de Beleza, Espaço Fit, A+ Arquitetura, Julia Tormen Consultora Mary Kay, Dezca Moveis e decoração, Eduardo Lessa Beauty Fair, Andressa Pires Acupuntura, Trapus de Seda Lingerie, Arte Jardim Floricultura e Top Society.
Neste ambiente,além de conteúdo selecionado a dedo e vivências proporcionadas pelos apoiadores, o Clube da Luluzinha tem o cuidado de ambientar o local com música ao vivo e servir durante toda a noite um coquetel de primeira linha e tudo regado a espumante durante toda a noite. Tudo para as mulheres degustarem de uma noite toda planejada para o universo feminino.
As primas Daiane e Paula Steffen, idealizadoras deste projeto ressaltam: “Nosso grande objetivo com o Clube é o de Conectar Mulheres para algo além da busca pela beleza, pela sua melhor versão e solidariedade de outra igual.  Neste contexto, estamos imensamente felizes com a parceria de todas estas mulheres extraordinárias que encontramos na cidade de Lages. Ficamos emocionadas com a receptividade e carinho a cada conversa para formamos as parcerias e esperamos que isso se reflita em mais um evento de sucesso, fomento de network e mulheres mais empoderadas de si mesmas”.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página