Blog Top Society - Karla Cruz

Fevereiro será marcado por grandes Shows na Shed Bar

06/02/2019    Karla Cruz


img/topsocie_blog/1670_post_10222.jpg
Talvez você não saiba, mas a Shed Bar é reconhecida como um dos lugares mais requisitados do Sul do País, resultado de uma Programação incrível com os melhores Shows Sertanejos do momento. Quem curte essa vibe já pode perceber que este Verão não está sendo diferente, acompanhe o que vem por aí nesta semana:
img/topsocie_blog/1670_post_12008.jpg
A Quinta Acadêmica se tornou um grande sucesso. O pedido do público é sempre atendido e quem comanda esta primeira semana de fevereiro são Sanmya, Novinho, DJ Dimmy mais Lucas Ferreira.

Na sexta-feira (8) o palco será todo da dupla Daniel e Jorge Lucca. Na sequencia tem o veterano Ivo Batistelo trazendo os melhores sucessos do Sertanejo.

O sábado (9) chega com Valentim que sabe como agitar uma festa e faz isso com facilidade. Integra ainda a noitada Thiago Henrique com seu repertório que vai desde os clássicos da música sertaneja, até os sucessos das maiores duplas da atualidade.

Os ingressos e as reservas para as festas podem ser adquiridos com antecedência e descontos pelo site da Shed Bar, confira os valores em http://www.shedbar.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página