Blog Top Society - Karla Cruz

Lançamento da Revista Top Society na Chez Elle Pop up Store em Balneário Camboriú

20/12/2018    Karla Cruz

Neste mês dezembro, a escolhida para estampar a capa da Revista Top Society será a Jornalista e empresária Dana Wolf. O evento de lançamento da 36 edição acontecerá nesta sexta-feira, 21, às 18h, juntamente com a inauguração da nova estrutura de vendas em Balneário Camboriú, a Chez Elle Pop up Store.

img/topsocie_blog/1652_post_3824.jpg
A temática para a inauguração da segunda unidade da Chez Elle será o verão, nada mais perfeito para a data que marca o início da estação. Com direito a drinks, comidinhas fresh, além de um carrinho de picolé, tudo para refrescar o final de tarde. Sem esquecer da trilha sonora que será embalada pelo músico Phill Bitencout.

Para a nova estrutura localizada na Avenida Brasil, um atendimento diferenciado. Com ambiente aconchegante e descolado, a Chez Elle traz o melhor em multimarcas nacionais como John John, Canal, Mob, Lança Perfume, Enna, Jorge Bischoff, Diesel, VR Menswear.

img/topsocie_blog/1652_post_1056.jpg

A loja oferece um personal stylist que realiza acompanhamento da venda e vai até as casas das clientes, auxiliando no aproveitamento de cada peça. “Quem entra na Chez Elle certamente recebe muito carinho, muita informação de moda e acima de tudo, muita verdade na hora da compra, porque ninguém gosta de ser enganado, ou de ter uma peça empurrada pra depois se arrepender que comprou”, diz Dana.

Quem é ela?

Jornalista por formação, foi no tempo que viveu em Londres e em suas viagens pela Europa, que Dana aflorou a paixão pela moda, e a ideia de uma loja, com a sua cara, começou a nascer. Após quinze anos morando em Curitiba, quando conheceu o marido e se casou, a agora empresária retornou à sua cidade natal e, em 2009 a Chez Elle se tornou realidade. Agora, prestes a completar 10 anos, surge a Chez Elle Pop up Store, com a mesma proposta da loja Matriz, de oferecer qualidade nos produtos e um super atendimento personalizado.

img/topsocie_blog/1652_post_13550.jpg

Nova edição 

A Revista Top Society chega a sua 36 edição. E desta vez com uma notável participação de colunistas sociais já conhecidos no cenário nacional.  Ao todo são 20 colunistas que exibem o que há de melhor de entretenimento no sul do país. 

img/topsocie_blog/1652_post_8625.jpg
img/topsocie_blog/1652_post_2128.jpg
img/topsocie_blog/1652_post_9911.jpg
img/topsocie_blog/1652_post_4592.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página