Blog Top Society - Karla Cruz

Festa do Pinhão Alok, Kevinho e Jorge e Mateus atraíram milhares de pessoas para Conta Dinheiro

03/06/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1449_post_12975.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_13790.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_5699.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_9843.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_1900.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_13253.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_14290.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_14399.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_11470.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_7158.jpg
img/topsocie_blog/1449_post_6733.jpg
O parque Conta Dinheiro lotou neste sábado (2), penúltimo dia da 30ª Festa Nacional do Pinhão. Alok, Kevinho, duas atrações inéditas no evento, e Jorge Matheus, que retornaram depois de muitos pedidos dos fãs lageanos, foram responsáveis por reunir milhares de pessoas no Parque Conta Dinheiro. Esta edição especial em comemoração às três décadas da Festa encerra no domingo (3) com show gratuito do grupo Tchê Garotos, marcado para 19h.

No auge da carreira, Alok foi uma das atrações mais aguardadas do evento. Considerado um dos melhores DJs de música eletrônica da atualidade, o goiano chegou a Lages com um show cheio de efeitos especiais e que levantou a galera. “Hear me now”, seu maior sucesso, abriu apresentação.

Além dos adultos, Alok conquistou os adolescentes e muitas crianças. O estudante Felipe Colla Hoescher, de 14 anos, estava muito empolgado em ver o ídolo em sua cidade. “Fiquei muito feliz em saber que ele viria à Festa do Pinhão. Estou adorando tudo isso. Ouço sempre o trabalho dele e o considero um grande artista. Ele é muito animado”, destaca.

Quem viajou quilômetros para o show de Alok foi a contadora Deise Barbosa. Ele veio de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, especialmente para a apresentação do DJ. “A trajetória dele é incrível. As músicas viraram hits que todo mundo conhece e gosta”.  

O baile do Kevinho

 Antes da música eletrônica, quem fez o público dançar foi MC Kevinho. Esta foi a primeira vez dele na Festa do Pinhão. O artista apresentou sua música nova, a “Pa Pum”, candidata a hit da copa. Os grandes sucessos não deixaram ninguém ficar parado no baile do Kevinho.   

A pequena Isabela Dutra, de 10 anos, é fã do artista. A música favorita da garota é “Ta tum tum”, cantada numa parceria com Simone e Simaria. “Eu adoro o Kevinho. Todos os dias eu assisto os vídeos dele”.

De volta à Festa do Pinhão

Jorge e Mateus estão entre os mais tocados do país. A dupla carrega multidões por onde passa. Os fãs são fieis. Tanto que chegam a desenhar na pele o amor pelos artistas. A gerente comercial Ariana Moreira tatuou no braço as iniciais dos nomes e o desenho de um urso panda. Esse é o apelido Jorge. Ela esperou oito horas para ver os ídolos pela quarta vez.

A faixa rosa na cabeça faz identificar de longe o fanatismo. Ela conta que em casa tem uma série de objetos com o urso estampado. “Tenho todos os CDs deles, e originais, porque esse vem com foto”, explica.

De Videira, Sonia Correa veio numa turma de oito pessoas. Todas para assistir o show de Jorge e Mateus. “Toda programação da Festa está muito boa, mas a nossa preferência é pela dupla”, destaca.

 Encerramento com portões abertos

A edição especial da Festa do Pinhão encerra com programação gratuita para o público. Os portões abrem às 14h. No palco Nativista tem show com Marcelo Oliveira, Leo Moraes e grupo Gaúcho. No palco nacional, a apresentação do Tchê Garotos está marcada para 19h. O DJ Flavio Steffli  encerra sua participação no evento com muita música eletrônica no backstage.

 

Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página