Blog Top Society - Karla Cruz

Agenda do feriadão na Festa do Pinhão

30/05/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1442_post_1060.jpg
O feriadão de Corpus Christi promete ser bem agitado na 30ª Festa Nacional do Pinhão, que segue até o domingo 3 de junho, em Lages. A programação inicia na quarta-feira (30) com shows de gigantes da música sertaneja no palco nacional e backstage.
 
Quarta-feira (30)
Sobem ao palco, Marília Mendonça, Luan Santana e Anitta.. Para os amantes do funk, nobackstage, a lista de atrações segue com Menor e MC Catra.  A festa vai até às 5h com DJ Flavio Steffli.
 
Quinta-feira (31)
Dia de rap, rock e pop rock na Festa do Pinhão com o Imana Festival (Inspiração / Movimento e Música / Arte / Natureza e Atração). Neste dia, o público terá uma mistura de estilos musicais com o rock do CPM22, o rap representado por Projota e o pop da SantoGraau. No backstage, muita música eletrônica com o DJ residente, Flavio Steffli.
 
Sexta-feira (1)
Uma programação bem eclética e que promete agradar os visitantes. Uma mistura do pop rock de Jota Quest, o sertanejo romântico da dupla Marcus e Belluti e a irreverência do pagode do grupo Turma do Pagode.
Quem estiver no backstage ainda vai curtir o som do Atitude 67, grupo Sem Abuso e do DJ residente, Flavio Steffli.
 
Sábado (2)
Muita expectativa para este dia. A Festa Nacional do Pinhão recebe os maiores artistas brasileiros da atualidade. Estarão do palco nacional o DJ considerado o melhor do mundo, Alok, a dupla sertaneja mais aclamada da atualidade, Jorge e Mateus, e MC Kevinho, que toca na Festa pela primeira vez. 

Tem atração catarinense também. blumenauense Rodrigo Valentim, que tem despontado no cenário musical sertanejo em todo o país. No backstage, a dupla mais querida do país Bruninho e Davi animam a galera e a festa segue com DJ Flavio Steffli.
 
Domingo (3)
O último dia da Festa conta com apresentação de Welsley Safadão, o forro da banda Aviões, o agito de Dennis DJ e o sertanejo romântico de Cleber e Cauan. Pra fechar a programação de 2018, música eletrônica com o DJ da Festa, Flavio Steffli.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página