Blog Top Society - Karla Cruz

Cimed assina patrocínio com a CBF e investirá 100 milhões

22/03/2024    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/14139_post_940.jpg
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, acaba de renovar o patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o próximo ciclo de quatro anos, com aporte que soma cerca de R$ 100 milhões, para investimento na plataforma seleções, com ações de marketing e lançamento de produtos.
 
A movimentação acontece alinhada à chegada de Dorival Júnior, novo técnico da Seleção Brasileira, vislumbrando um novo ciclo promissor de trabalho.
 
João Adibe Marques, presidente da Cimed, chegará em Londres nesta sexta-feira (22), para a assinatura do contrato e para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Inglaterra, no sábado (23).
 
“A Cimed é uma grande incentivadora do esporte nacional e apoiadora da Seleção, que simboliza uma das grandes paixões do brasileiro, o futebol. Decidimos renovar essa parceria porque vemos esse novo ciclo do time, com otimismo, com a chegada do técnico Dorival Jr. O futebol é muito mais do que ganhar ou perder. É sobre a nossa cultura e a conexão entre as pessoas. Isso diz muito sobre o DNA da Cimed, de apoiar nossos parceiros e clientes em momentos de glória e de desafios, é sobre acreditar”, explica João Adibe.
 
"Estamos felizes em renovar o contrato com mais um importante parceiro que é a Cimed, nessa nova fase do futebol brasileiro e da Seleção. Seguir com uma empresa como a Cimed ao lado da CBF mostra a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade e na Seleção Brasileira", afirma o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
 
Na ocasião, a companhia também lançará uma edição limitada do hidratante labial Carmed, marca líder no país, em collab com o mascote Canarinho. O produto, além de ser uma homenagem à seleção brasileira, tem como objetivo engajar novamente os brasileiros na paixão pelo futebol nacional. O Carmed Canarinho será distribuído para o público de todos os jogos da seleção no Brasil ao longo de todo o ano. Serão cerca de 50 mil unidades disponibilizadas por jogo. O produto não será comercializado.
 
A Cimed é patrocinadora da CBF desde 2015 e tem uma extensa trajetória de apoio ao esporte, como estratégia para reforçar sua missão de incentivar a saúde e o bem-estar.
 
Sobre a CIMED
 
A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página